meu xbox não esta rodando um jogo o que eu faço?

comprei o jogo watch dogs para o meu Xbox 360 (destravado) testei o jogo e ele não pegou logo depois troquei o jogo e testei de novo e continuou sem pegar, depois fui no meu amigo e lá o jogo pegou mas pq?

Update:

comprei o jogo watch dogs para o meu Xbox 360 (destravado) testei o jogo e ele não pegou logo depois troquei o jogo e testei de novo e continuou sem pegar, depois fui no meu amigo e lá o jogo pegou e o meu destravamento é rgh mas pq o jogo não roda?

Comments

• Cara esquece tudo que esses caras falaram o destrave Rgh é uma ***** pouco jogos são lançados para ele o destrave do seu amigo deve ser L.T 3.0 o que é bem melhor, vlh ve alguem ai na tua cidade que destrave o fique com os dois juntos :)))

• amigo este jogo é mais recente e seu desbloqueio é atrasado então se quiser jogar osss jogos novos aconselho desbloqueio LT3.0 com a ultima dech ou ista situação vai se repetir muitas vezes.

• Seu jogo é original ou pirata ? Se eu fosse você ralava pra comprar um original (se é que você entende a importância de um jogo), mas se não quiser gastar dinheiro o jeito é baixar o jogo de novo ou levar seu xbox a alguém que entenda do assunto e que descubra o problema, pode ser falta de atualização também !

OBS: Alguém poderia responder minha pergunta sobre wii ?

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• A versão do seu XBOX deve estar desatualizada! Tente atualizar que você vai jogar de boa! Ou compra o jogo original que funfa =3

• Tem q atualizar seu console !

• troca ele porque ele pode ser diferente das capacidades do seu xbosta brinks

Sign In or Register to comment.