Eu não tô acreditando q o Alê saiu!!!!!!!!!!!!!!!?
parece q é umpesadelo q eu tenho q acoradar logo, como é q vcs fazem, isso tiram as pessoas como o Alê pra deixar outras como a Gyselle ahhhh não é o fim do mundo, ter q aguentar akela insuportavel, com a vozinha mais irritante do mundo, ninguém merece.
Comments
Pois é o Ale.... na boa... pra mim isso foi burlado... impossivel sair o Ale!
Pra mim ia sair ou a gy ou a Thati... a gy é mto anta e já era o segundo paredão dela, pensei q no primeiro ela naum saiu pq ninguem gostava da jaque e por isso votaram nela... a thaty é legal mas pensei q poderia ser ela ou gy, jamais o Ale, ele fez aquela rádio Pinel era casal com a Ju mo comédia o cara... palhaçada tinha q ter saido a Gy
Eu não tô acreditando que esse programa ainda esteja no ar.Brincadeira.
Querida... concordo com você... tb acho que o Alê uma pessoa tão divertida não tinha que ter saido e sim quem tinha que sair era aquela Gyselle sem graça, mas acho que que somos as poucas no Brasil inteiro que acha a Gyselle uma idiota... vamos ter que nos conformarmos em termos um desfalque importante na "radio pinel" e ficarmos até o final vendo a vidinha sem graça que a Gyselle vai levando na casa...
Bjssssssss........
Saiu sim pode cair na real!!!!
Olá karol,
Infelizmente tenho uma má notÃcia pra você, o BBB é armado, igual a luta livre, os diretores do programa tem que colocar alguma graça no programa, assim como uma novela tem os mocinhos e os vilões, a Globo faz a mesma coisa no BBB, se o vilão sair primeiro, não teria graça nenhuma no fianl, então antes de o "jogo" começar é traçado um enrredo durante alguns meses antes do programa, já que ele é feito para a classe baixa, não como o "Aprendiz", onde você deve usar sua inteligência em situações comerciais de alto risco, no BBB é só enganar o povão enquanto eles vivem numa casa super-luxuosa com direito a festas e prêmios.
Desculpe por isso amiga, mas é a mais pura verdade. Seria melhor se a Globo fizesse isso em forma de série, como "24hs" ou senão "OC" por exemplo.
*Bjos*
Eu também não queria que ele saÃsse. Uma pena! Vai fazer falta na rádio Pinel.
Eu também não !!
Caraca eu tava pensando que ia ser Thatiana mais tudo bem, vamos ver no que dá .
com certeza.
as duas belezas continuaram mesmo sendo duas cobra.
mais fazer oque ne .
o publico e a rede globo de televisão tem sempre razão.
ohhhhhhhhhh que tragédia!!!!
Fala sério.