O livro negro de são cipriano?

Estou em busca desse livro o qual fala de feitiços,magia negra e branca,afinal quantos livros são?,qual o verdadeiro?Onde posso baixar?Obrigado a todos.=)

Comments

• Querida Luana,

Em todo "bom livro de Magia" há recomendações e conselhos sobre o uso de seu conteudo - com os livros de São Cipriano não é diferente!!!

UM DOS ENSINAMENTOS DA MAGIA TRADICIONAL é que "toda Magia que voce faz para alguem é compartilhada com voce..."

PORTANTO, UM LIVRO É NEUTRO COMO TODO OUTRO LIVRO QUALQUER E ACREDITAR QUE ""TER UM LIVRO DESTE EM CASA ATRAI DESGRAÇAS"" ME LEVA A QUESTIONAR SE "UMA BIBLIA SAGRADA, FECHADA NUMA ESTANTE, OU ABERTA NUM SALMO TRAZ FELICIDADES E BENÇÃOS PARA A VIDA DE QUEM A POSSUI ? ? ?

AGORA, "QUANTO AS TUAS ANSIEDADES", QUERIDA: cuidado com as paixões e com as influencias que a fase da adolescencia e juventude oferece, viu!!!

LEIA SOBRE TUDO PARA OBTER INTELECTUALIDADE, MAS CUIDADO COM AS INFLUENCIAS!!!

• é só mais um livro, como qualquer outro, logicamente foi mitificado por pessoas supersticiosas.

• Sei lá. Não fico atrás de bobagens como essa, próprias de gente ignorante e/sou insegura. Boa semana.

• São Cipriano foi um padre do norte africano.

E quem escreveu esse livro sem noção foi um árabe que se identificou como são Cipriano, tanto é que na wiki tu acharás dois São Cipriano.

• Eu sei que a vida é sua mas esse livro não é bom ter em casa.Atrai desgraças;quem tem ele não é feliz.Sembrincadeira.Agora se quer tê-lo,alguém já respondeu mais detalhes...

Sign In or Register to comment.