Me ajudem!!! Não sei o que esta acontecendo?
Tenho 31 anos e acredito que já esta na hora de ter um filho namoro a 7 anos e desde fevereiro deste ano não tomo mais remédio minha penúltima menstruação foi dia 03/05/2008 e a ultima dia 25/05/2008 transamos nos dias 21/22/23 e 24 de maio e depois de uma viagem quando ele retornou transamos no dia 08/06/2008 desde então estou sentinto muita dor nos meus seios na parte lateral deles e ontem comecei a sentir uma dor no estomago, ansia(lembrando da comida) muita dor de cabeça e um sono. Estou preocupada.
Alguém já passou por isso ou sabe me dizer o que são esses sintomas?
Comments
Maria Julia não fique tão ansiosa, isto pode alterar seus hormonios, olha, se vc e seu namorado desejam um bebê, fique tranquila,pois se for gravidez logo saberá ,a ansiedade pode te prejudicar,falo por experiencia durante 3 anos fiquei na expectativa, e não conseguia engravidar, mas qdo minha médica disse para eu esquecer e não ficar ansiosa eu já estava arrumando documentação para adotar, qdo fiquei sabendo que estava gávida.
boa sorte e paz bjos.
Voce pode estar gravida sim mas ainda é muito cedo para perceber os sintomas então pode ser coisa da sua cabeça. fique tranquila e relaxa que as coisas acontecem...Muita paz..