O que você faz para evitar cravos e espinhas? e o que faz para tirar cravos e espinhas ?

me falem por favor todos os métodos e remédios eu não aguento mais cravos e espinhas.

Comments

  • Leila..vc deve manter uma dieta balanceada e tomar muito água. Sua alimentação irá refletir diretamente na sua pele.

    Vá a um dermatologista e ele lhe indicará o melhor tratamento para seu tipo de pele...caso tento sozinha, ou receitas caseiras, pode apenas piorar ao invés de ajudar. Mantenha o rosto sempre limpo, nunca durma de maquiagem, use protetor solar próprio para o rosto ao se expor ao sol e faça limpeza de pele periodicamente em um lugar confiável. Não fique no espelho espremendo tudo o q ve pela frente, isso pode ser muito tentador, mas só irá piorar o problema.

    Faça tbm um exame para ver se a sua parte hormonal está, ok, se não tem cistos no ovário...tudo isso ajuda no aparecimento de cravos e espinhas.

  • Passa Sal Amargo com água................................procure de informar............sobre as proporções.... .mais eu sei que isso concerteza funciona...........valew bjos

    by glau_glau

  • procure um dermatologista ou entao passe leite rosa ou agua de colonia todo dia na hora de dormir isoo realmente funciona eu sou a prova viva

  • Lavar o rosto várias vezes ao dia ajuda a evitar a acne. Prevenir é melhor que remedia. E, sempre após remover cravos e espinhas da forma correta, passe um adstringente,

  • Para evitar; Comer com menos gordura, apimentado etc.

    Para tirar: Vá a uma boa estéticas e faça um limpeza de pele uma vez por mês até corrigir o processo. Depois faça somente mais para manutenção da pele.

    Mas se preferir use um bom adstringente para eliminar as impurezas no mínimo três vezes por dia. E, mantenha a pele sempre limpa para que ela possa respirar. Reponha irritante apropriado para pele com espinha e cravos. Sempre fazendo limpeza antes de aplicá- lo.

    Alimente se com mais frutas e verduras principalmente no verão. Beba muita água que ajuda e ainda idrata.

    Boa sorte!

  • nunca tive e as poucas q tive, tirava espremendo. Delicia!!!!

  • tem que manter a pele limpa devido a olegiosidade que causa acne , nao espremer por pode estragar a pele ou fazer aquele burracos na bele a pele fica horrivel o certo e voce procurar um estetecista p fazer uma limpesa de pele .

  • procure um dermatologista. ele indicará os produtos especificos para seu tipo de pele.

Sign In or Register to comment.