Baixei o terminator spyware e veio junto uma barra de ferramentas da Crawler ?

Mas eu não quero ess barra e sempre que removo esta barra, eu perco um programnha que deixa o terminator desatualizado.

Como salvar esse programa e remover a barra, o progrma se chama web security guard

Comments

  • O web security guard faz parte do pacote que é instalado com a barra de ferramentas da crawler, por isso não dá para desinstalar a barra e ficar com o guard.

    Faz o seguinte: desinstala o Spyware Terminator, depois reinstala tomando o cuidado de não pegar a barra de ferramentas e instala um programa chamado W.O.T. (você encontra usando o Google), semelhante ao guard só que melhor.

    Atenção! ao fazer o dowload do W.O.T. veja que tem um para o I.E. e outro para o Firefox, pegue o adequado para seu navegador.

  • Essa barra é da fabricante do Spyware Terminator. E ela é útil para que alguns componentes funcionem como:

    Web Secutity Guard - Proteje seu PC contra ataques de sites perigosos

    Exame de Cookies - Que verifica se entre esses dados existem vírus acoplados

    Exame de favoritos - Examina a sua lista de favoritos para ver se tem algum site perigoso

    RECOMENDAÇÕES:

    Não desistalar a barra, se não quiser ver ela vá no seu navegador e clique com o botão DIREITO do mouse em um local VAZIO na área onde ficam as barras e desative a Crawler desmarcado o "v" que se encontra no lado do nome dela.

    Se quiser desinstalar (não recomendável) vá em Painel de controle>Adicionar/remover programas e procure a entrada da barra de ferramentas.

    Boa sorte e faça uma escolha inteligente!

  • DESISTALA E INSTALA...NO PROCESSO DE INSTALAÇÃO VC DEVE DESATIVAR A OPÇÃO DE ferramentas da Crawler...E DÁ AVANCAR...

  • Adicionar ou remover.

    Tente remover ela.

    Talvez ela seja separada.

    Ou quando vc instalar discorde da instalação da Barra.

    [email protected]

  • exclui e baixa devolta

Sign In or Register to comment.