Aquele que parecia cena de filme de cena, qual foi?
Obrigada pela educação e participação.
bjos
dentro de um galinheiro grandão rss ao som de galinhas histéricas (a noite rss) , não foi cena de cinema , mas que foi bom foi. saabe comé né?? a gente corre atras rsss. bjk
Olá Scorp
Está recentÃssimo rsrsrsrrs, mas, muito mais louco é sempre o próximo.
Beijos
Chapadão, comi uma no telhado da igreja na hora do culto. Sexo acompanhado de músicas de louvor. Foi interessante.
Nunca fiz.
â Tenha um ótimo fim de semana.
â Abraço do Stewie
â² âPensar é o trabalho mais difÃcil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.â
(Henry Ford)
Fiz sexo pouquÃssimas vezes na minha vida,a primeira vez eu considero a mais louca,mas nao posso falar como foi aqui,hehe,bjos!
No corredor de um prédio, depois de uma festa, encostei ela na parede do predio e fizemos amor ali. Bom demais
bjos linda
creio q quase ninguém se sente a vontade para compartilhar situações tao Ãntimas em um site como este.
Mto intimo,prefiro ñ comentar
Mas vc me coloca em cada situação complicada, hein??? rsrs Não posso contar, não! Principalmente hoje! hahaha
Ë
Ë âª Î²Î±cÄ±Ï >"<
../("¸)\
.../â¡\
.._| |_â¢
á¶áµÊ³áµáµ áµá¶¤áµáµËËËËâ
ⶠQuando vc está MUITO tensa/o, o que te acalma¿?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Só não conto porque não quero causar alvoroço entre as mulheres do site...
E também meu e-mail iria ficar lotado de pedidos de namoro!
Zoa! kkkkkk
Abraço!
Comments
dentro de um galinheiro grandão rss ao som de galinhas histéricas (a noite rss) , não foi cena de cinema , mas que foi bom foi. saabe comé né?? a gente corre atras rsss. bjk
Olá Scorp
Está recentÃssimo rsrsrsrrs, mas, muito mais louco é sempre o próximo.
Beijos
Chapadão, comi uma no telhado da igreja na hora do culto. Sexo acompanhado de músicas de louvor. Foi interessante.
Nunca fiz.
â Tenha um ótimo fim de semana.
â Abraço do Stewie
â² âPensar é o trabalho mais difÃcil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.â
(Henry Ford)
Fiz sexo pouquÃssimas vezes na minha vida,a primeira vez eu considero a mais louca,mas nao posso falar como foi aqui,hehe,bjos!
No corredor de um prédio, depois de uma festa, encostei ela na parede do predio e fizemos amor ali. Bom demais
bjos linda
creio q quase ninguém se sente a vontade para compartilhar situações tao Ãntimas em um site como este.
Mto intimo,prefiro ñ comentar
Mas vc me coloca em cada situação complicada, hein??? rsrs Não posso contar, não! Principalmente hoje! hahaha
Ë
Ë âª Î²Î±cÄ±Ï >"<
Ë
../("¸)\
.../â¡\
.._| |_â¢
á¶áµÊ³áµáµ áµá¶¤áµáµËËËËâ
Ë
ⶠQuando vc está MUITO tensa/o, o que te acalma¿?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Ë
Só não conto porque não quero causar alvoroço entre as mulheres do site...
E também meu e-mail iria ficar lotado de pedidos de namoro!
Zoa! kkkkkk
Abraço!