pq será? meu marido não liga mais pra mim depois q tivemos nosso filho?

há meses ele naum faz um carinho, já conversamos e ele naum fala nada, o q pode estar havendo?

Update:

naum Halini, ele naum quer conversar, fala q eu to cobrando, q trabalha e precisa se divertir, descansar, chega do trab. toma banho e fica narua tomando cerveja, volta vai dormir e no dia seguinte sai e nem fala q já tah indo, quando eu vou ver ele já vai linge, pergunto se ele naum sente falta de um abraço, de um beijo, um cafuné e digo q eu sinto falta disso mas ele diz q naum sente, nem me dá chance de fazer um carinho, quando conversamos eu falo sozinha e ele só responde, as vezes nem presta atenção no q eu falo , com os amigos ele conversa e ri e se diverte, comigo ele naum gosta. passo o dia em ksa esperando ele chegar, ele chega e sai denovo, antes eu trab. agora naum pq meu bb é pequeno, tem 3 meses e eu naum tenho com quem deixar, ele quis ter um filho mas quando eu dei a noticia da gravidez ele foi super grosso e disse q naum era hora, de vez em quando faz um carinho no bb mas na gravidez nem encostou a mão na minha barriga.

Comments

  • Menina eu acho que vcs estão passando por uma crise e é hora de conversar......insista na conversa, abra o jogo com ele, se ele não quiser falar insista diga que vcs precisam e assim não da pra ficar. Mais fique preparada pro que vc pode ouvir, pra não se magoar, deixe claro pra ele que vc o ama e que agora é um momento unico na vida de vcs e vc precisa dele. Mais amiga te digo uma coisa mais importante......ore a Deus.....peça pra Deus abrandar o coração dele, pra que ele venha a perceber que esta te magoando e te fazendo sofrer....só Deus tem a solução pra todos os nossos problemas. Deus te abençõe e te ilumine pra que essa situação venha a ser resolvida. Bjssssssss

  • Amigaaaaa....acordaaaaaaaa..

    ...vc tem que dar um basta nessa situação...não é pq vc o ama,tem um filho com ele que vc é obrigada a ficar aturando essa "mal criação" dele!!assim que tive minha filha meu marido tbm ficou assim,e dessa msm maneira...passei tudo o que vc tah passando..cheguei a pensar que ele estaria com outra,pq ele não me dava atenção..

    ...uma vez,tomei coragem,cheguei pra ele e falei..:SE VC ACHA QUE O AMOR ACABOU,É MELHOR DARMOS UM BASTA NESSA SITUAÇÃO...NÃO SOU OBRIGADA A ME PRENDER A VC POR CAUSA DA NOSSA FILHA"...dei um gelo nele..agi da mesma forma que ele agia comigo,depois ele sentiu a diferença e veio tentar conversar comigo,perguntou o que estava acontecendo se eu não o amava mais e tudo..

    ...depois conversamos e nos entendemos..amiga faça isso..não tenha medo..eu tbm amava meu marido e o amo até hoje!!mas ás vezes nós mulheres temos que ser um pouco determinada,se não eles pisam em cima mesmo!!!

    bjssss e boa sorte!!

    meu e- mail qualquer coisa:[email protected]

  • Ola amiga? vc ja tentou fazer algo diferente com ele pode dar certo ,se ele ñ faz carinho em vc ,faz vc nele se ñ der certo é porque ele tem outra ,mas nós sabemos quando estamos sendo traidas , um conselho faça algo que vc naum fez ainda pode dar certo e boa sorte .

    amiga vc tambem tem que confiar primeiro em DEUS e depois o resto ele faz pra gente beijo

  • Ele deve estar com outra ou ele perdeu o tesão por vc!

  • Oi Mamãe,

    Q situação hein.

    Tente mostrar pra ele o quanto essa situação a esta magoando.

    C mesmo assim, ele permanecer com as mesmas atitudes, reveja essa relação.....infelismente não conseguimos levar um relacionamento e os filhos sozinhas. C for só pra c aborrecer será que compensa pra vc e pro seu filho ?

    Pense com calma e tome a melhor decisão pra vida de vcs.

    Bjus e boa sorte

  • ora por q ele ñ gosta mais de vc inquece ele ele odeia vc como pode ser isso vc ama ele i ele ñ ama vc

  • homem é complicado mesmo talvez ele não está conseguindo assimilar que o filho veio para somar e não para dividir converse com ele mostre que o amor que vc tem por ele continua o mesmo e que quer namorar como antes, ai se ele não aceitar fica esperta ele deve não gostar mais de vc o filho é só uma desculpa!

  • Eu hein!

    Que marido eh esse amiga?

    Que te abandonou em um momento tao especial da vida de vcs?

    Acho que ta na hora de vc se amar e repensar a relacao!

  • Acho que a Paixão esta acabando, tenta acender.

    Abraços.

  • Pode ser que ele tenha ficado com "ciume", faça vc carinho nele e mostre que vc não tem tempo so pra seu filho e sim para os dois.

    Converse muito com ele e dê atenção pois deve ser isto que ele está precisando.

    bjos e boa sorte...

Sign In or Register to comment.