Sobre sangramento e dores pós aborto espontâneo...?

Descobri que perdi meu bebe sabado, dia 26/11, o feto estava com 10 semanas. Meu medico é muito bom,e recomendou q nao fosse feita a curetage, pois é mto agressiva,e falou q o organismo naturalmente expele, em até 2 semanas. Pois bem, fui tendo sangramentos e colicas desde entao, eliminando coagulos e uns liquidos estranhos. Hoje (quinta) passei a pior dor da minha vida,parecia dor de parto, e saiu uma coisinha parecia uma carninha pequena, desmanchada, quase morri pra sair isso, creio que era o fetinho. Agora to com duvida, será que posso ter de novo essa dor absurda? Tenho GO marcado para sexta que vem, nao to com febre, só sangramentos, agora tá vindo um sangue mais limpo.

Comments

  • Não não, agora dor vc não sentirá mais, faça muito repouso e não pegue nem em vassoura em nada, não faça esforço, somente esse sangramento deve cessar aos poucos, depois que cessar faça um ultrassom. Já passei por isso, e realmente é uma dor muito ruim, mas acho que a pior dor é psicologica, mas isso passa e daqui a uns 6 meses mais ou menos vc poderá voltar aos treinos.

Sign In or Register to comment.