O que vc faria se soubesse onde seu marido, ou namorado está com a amante?
Minha prima soube onde o marido estava com a amante e não fez nada, nem jogou na cara dele quando ele chegou mentindo.
Eu não faria barraco mas jogava na cara e ia embora, tenho o "defeito" de gostar muito de mim!
Que boba!
Obrigada.
Comments
Leila,
quando o relacionamento acaba é preciso ter coragem e tomar uma atitude.
Sua prima não está se valorizando e está se acomodando na relação desgastada. Certamente que logo estará em depressão.
Quando termina o casamento, melhor a fazer é sair da relação e dar-se oportunidade de encontrar outro parceiro.
pegava um PAU MULADO este é um tipo de madeira do interior de Minas não quebra de jeito nenhum, bateria nos dois ate eu não aguentar mais
Bom eu ia lá e conferia, se ele estivesse, não entrava mais em casa. Butter
Safado ele heim?? Eu esperaria ele atras da porta e quando ele chegasse, lhe daria um surra de toalha molhada (pq dizem q nao deixa marcas e nao da pra descobrir no exame de corpo-delito)
hehehe
se minha mulher fassese isso comigo e eu soubesse onde
eu ia compra um kilo de maconha esconder na casa ou jogar pela janela kkkkk
e ligar para a policia e falar onde era o lugar kkkk
Ia lá e quebrava tudo...Kkkkkkkkk
Fazia maior barraco..rs
Brincadeira...rs
Falando sério..rs
Com certeza eu ia lá pois tinha que ver com os meus próprios olhos, se não depois seria a palavra dele contra a de quem me contou onde ele estava.
Então eu iria lá conferir e tirar satisfação sim...rs
Mas acho que nessa hora eu iria perder a classe e ia dar umas boas bofetadas nos dois..hauahauahauahaau!
Beijooo!
Acho que eu iria fingir que não sabia de nada e tal..
Mas, depois, eu machucaria 'aquilo' dele.
Machucaria meeesmo.
ehueheuehue'
Safado ¬¬'
NEM SEI VIU.
E NEM QUERO PENSAR.
CREDUUUU
mandava ele imbora de casa
se ele ta traindo é pq naum gosta realmente de mim
Me separaria, não vou conviver com alguém q me trai, se me trai no amor pode me trair em qq outra coisa, não é uma pessoa leal, se trai a mulher com quem se casou ( e deve ter casado por amor pq ninguém em sã consciência casa por amizade e sim por amor) então pq casou?? Ele pode trair qq um, se trai a pessoa q diz que ama, imagine nas relações de trabalho, amizade etc e tal.Não sou mulher de "barracos" sou esclarecida e muito culta para isso.