Situação complicada/constrangedora, o que fazer agora?
Namorei esse garoto por cinco anos (dos 15 aos 20). Foi minha primeira paixão, tivemos nosso primeiro beijo juntos. Mesmo depois do término continuamos amigos. Ele é uma pessoa muito especial, tem um grande coração, sempre vou sentir carinho e admiração por ele, isso é inevitável. Temos amigos em comum, nunca perdemos contato. Ele tá saindo há alguns meses com essa garota e estão ficando sérios, por sinal, parece gostar mesmo dela. Só que ontem fomos num churrasco de uns amigos, onde ele estava com essa menina. E eu tive o momento mais constrangedor da minha vida: Durante uma conversa, eu chamei ele de "amor" na frente dela. Juro que foi sem querer, não teve maldade nenhuma. Acho que foi por hábito, eu sempre chamava ele assim. Não sei. E ok, eu me desculpei, dava pra ver o quanto eu tava envergonhada, no momento os dois pareceram encarar de boa, mas eu queria enfiar minha cara num buraco.
Comments
Acho que se eles ficaram normais não devem ter se sentido ofendidos com essa garfe, a solução é só ter mais atenção pra que isso não volte a acontecer.
Ele já superou de boa, só falta você. :l
Tem que esquecer ele de vez e abrir mais seus horizontes. E isso de continuar sendo amigo dele sinceramente,se estiver te atrapalhando, melhor perder o contato.
normal desencana, já foi.
Normal não é, mas não há nenhum problema se os dois encararam como algo a ser perdoado
Normal, o cara já superou a separação e agr partiu p/ outra
Procure alguem que te ame e q vc ame tbm