Conhecem tratamentos pr o cabelo ficar liso a preços acessíveis?
Quais são os métodos com efeitos parecidos com o do brushing ou mise, mas permanentes, que tenham um preço mais ou menos acessível? O que é preciso saber sobre cuidados importantes a ter, e coisas a n fazer?
Comments
Ola!
Eu tambem estou querendo fazer algo bom e barato que deixe meus cabelos lisos, estou pesquisando sobre a progressiva!
Encontrei um salao que usa a marca Revitalle Capelli, que é sem formol e parece ser ótima, parece deixar o cabelo realmente liso!!! essa marca tambem tem escova definitiva que deixa os cabelos mais lisos que a progresiva, vale a pena pesquisar.
Se souber de algo me avise!
Sou de curitiba, estou procurando um bom salao pra fzer progressiva, se alguem souber...
[email protected]!
Beijosss
Karen
Cara tem como sim, eu sou homem, passei um produto a três meses atrás no cabelo, ele ficou muito liso eu lavo e não sai, só sai quando vai crescendo eu vou pegar o nome e posto logo logo aqui
Relaxamento dos fios. O que diferencia a qualidade deste tratamento com certeza, são o produto e a experiência da cabelereira.
Pro cabelo ficar liso?
só escova definitiva!!!
Se a grana esta curta o melhor é fazer progressiva ou fazer uso de chapinha diariamente...
Boa sorte...
Touca.Toquinha de meia calça.Roda pra lá,roda pra cá,baratinho e eficaz.Bjs!