Bem lembrado Renan!
Seria o máximo,hehe.
Pelo meu percentual e tamanho, eu seria meia-phoda?, rsrs
50% ....rsrsrsrsrs....concordo plenamente com o phodão e sem nenhum comentario rsrsrs
bjim gatinho
kkkk
pois é acho q sim,nao precisa ser usuario phodao rsrs mas alguma tarja em homenagem,mas só se o usuario fosse veterano é claro,
pq se ele fosse novato e respondesse 2 perguntas e ganhasse melhor resposta em 1 já teria 50%!
vlw
POderiam ganhar a traja............>>> Dia e noite no yahoo!
Bjocas ♥
hahahahaha , podis crer
hahahahahaha
bjão baby
Que tal uma tarja: "Respondo perguntas sem resposta" ?
Nada contra a aqueles que realmente tiram as duvidas do pessoal nessas perguntas, afinal a pessoa fez a pergunta pra resolver algo, se resolveu, otimo!!
Mas tem uns...............
Eu acho que qualquer coisa em torno de 15% (meu caso) já poderia ter um "upgrade"
Mas quem tem mais de 50%?
Eu me descabelo aqui ... rs respondendo seriamente, com afinco, tentando; mas há dois anos não saio dos 12% miudinhos .. rs
Eita! Quem é o felizardo 'phodão'???
rsrsrsrsrssssssss
Abraços! ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa idéia mano .,.,.,
Comments
Seria o máximo,hehe.
Pelo meu percentual e tamanho, eu seria meia-phoda?, rsrs
50% ....rsrsrsrsrs....concordo plenamente com o phodão e sem nenhum comentario rsrsrs
bjim gatinho
kkkk
pois é acho q sim,nao precisa ser usuario phodao rsrs mas alguma tarja em homenagem,mas só se o usuario fosse veterano é claro,
pq se ele fosse novato e respondesse 2 perguntas e ganhasse melhor resposta em 1 já teria 50%!
vlw
POderiam ganhar a traja............>>> Dia e noite no yahoo!
Bjocas ♥
hahahahaha , podis crer
hahahahahaha
bjão baby
hahahahaha , podis crer
hahahahahaha
bjão baby
Que tal uma tarja: "Respondo perguntas sem resposta" ?
Nada contra a aqueles que realmente tiram as duvidas do pessoal nessas perguntas, afinal a pessoa fez a pergunta pra resolver algo, se resolveu, otimo!!
Mas tem uns...............
Eu acho que qualquer coisa em torno de 15% (meu caso) já poderia ter um "upgrade"
Mas quem tem mais de 50%?
Eu me descabelo aqui ... rs respondendo seriamente, com afinco, tentando; mas há dois anos não saio dos 12% miudinhos .. rs
Eita! Quem é o felizardo 'phodão'???
rsrsrsrsrssssssss
Abraços! ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa idéia mano .,.,.,