Minha amiga, eu faço pouqussimas perguntas justamente por não aceitar a falta de transparência com a qual são excluídas perguntas e respostas. Geralmente para se excluir, clones e trolls, que formam <gangues> aqui no site, se juntam para fazer denúncias. E o iarrú não faz nada para saber qual é a idoneidade de quem está denunciando. O parâmetro é a quantidade de denúncias. Desanimador.
olha eu não tive uma pergunta excluida ainda mas eu ja denunciei várias...pq umas são mto indescentes e não tem a ver com a etica do site...tem um monte de perguntas idiotas como a que vc fez que não coincidem com o site!!!
Comments
Minha amiga, eu faço pouqussimas perguntas justamente por não aceitar a falta de transparência com a qual são excluídas perguntas e respostas. Geralmente para se excluir, clones e trolls, que formam <gangues> aqui no site, se juntam para fazer denúncias. E o iarrú não faz nada para saber qual é a idoneidade de quem está denunciando. O parâmetro é a quantidade de denúncias. Desanimador.
Shalom. Bjus.
Fila da Pu ta !!!!!!!!!!!
porque? fizeram isso sera que eu fiz algo errado0??
Nada, já não me importo com isso, deixo que esse bando de fanáticos religiosos morram em sua ignorância!!!
Ω
Ahhh Dannyzinha, só quinta foram 6 excluídas seguidas..
Sabe o q eu pensei e falei???
** tomar no ** cambada de filho da **** do *******..
Vão tudo se **** nessa *****..
KKKKK
Olha, um monte de asterisco..
hehehe
Bjos gatuxa, sy cuida..
Ty love..♥
F.D.P!!!!!!!!!!!!!!
Olá!
Dannyziinha !!!
Olha antes me vinha muita coisa a cabeça...
Mas hoje em dia, não me aborreço mais com isto,
pois vi que não vale a pena...
e também não vou dar este gostinho a eles.
Um Beijinho em seu Coração!!!
私の友達におめでとう!
(`'•.¸ ¸.•'´)
PÉ****
(¸.•'´ '•.¸.)
rsrsr... cá está a palavra : PORQUE ?
eita...boa noite linda e bjão ☼
olha eu não tive uma pergunta excluida ainda mas eu ja denunciei várias...pq umas são mto indescentes e não tem a ver com a etica do site...tem um monte de perguntas idiotas como a que vc fez que não coincidem com o site!!!
Oi mocinha dos olhos bonitos!! A primeira palavra que vem na mente? rsrsrsr, acho que eu não posso dizer aqui............rsrsrs
Um bom domingo e um beijo na sua mama!!!