Vou fazer uma longa viagem de carro, sozinho. Qual seria o produto mais eficaz para não ter sono?

Update:

Valeu, galera.

Tomei os seguintes produtos durante a viagem: Coca cola, red bull, chocolate e chiclete. Não tive sono hora nenhuma.

Obrigado pela força

Comments

  • O amigo da primeira resposta mandou bem.

    Eu acrescentaria café bem forte e muito "Rolling Stones" a viagem toda.

    " I Can't Get No... Satisfaction... "

  • Dormir bastante antes de viajar.

    Se sentir sono, pare e durma de novo.

  • Parar antes de chegar a noite e pernoitar numa pousada , hotel ouqualquer lugar seguro e ao amanhecer fazer uma boa refeição (leve) e seguir viagem...boa viagem e nada de bebidas!

  • Olha eu dirijo desde dos 18 mesmo... já peguei muita estrada nesse Brasil amigo. De noite, de madrugada, de dia. Vou lhe aconselhar do modo como faço.

    Dê uma revisão no carro e prepare-o no dia anterior, marque o mapa, caso não conheça a estrada, e procure os pontos de abstecimento.

    Eu procuro dormir bem a noite, me deito cedo, e acordo umas 5 da manhã para viajar, pois se vc for as 4:00 quando o sol nasce umas 4:40 e 5:00, aquela luz te cega no asfalto e dá um sono danado. Então é melhor sair as 5:00.

    Procure dirigir bastante duramnte o dia, abasteça o caro com barras de ceral e batata frita, e agua para se hidratar, pare somente em caso de nescessidade.

    Já para dirigir á noite a atenção é dobrada.o horário das 18:00 as 18:40, é a mesma coisa, o por do sol dificulta a visao do motorista, se pudar dar uma parada melhor.

    Quando estiver dirigindo à noite, não tente forçar ficar acordado, caso dê sono, pare em um bom posto, e dê um cochilo, aí levante molhe o rosto e tome um bom café. Red Bull funciona um pouco, mas se estiver com muito sono não adianta nada. Chocolates estimulam o funcionamento do cerebro, e te mantém um pouco alerta.

    Procure ouvir rádio é melhor que cd. E tente não viajar sozinho, quatro olhos no asfalto são melhores q dois. Um "copiloto" ajuda muito!!

    Cuidado e boa sorte na estrada, ...

    bjus

  • Red bull, burn,

    Um desses produtos que tiram o sono.

  • Dormir e descansar muito é o melhor remedio meu kerido!

  • Durma muito antes, tenha um MP3(4 ou 5) a sua disposiçao com um som bem alto, café e aqueles sucos que vendem na estrada mesmo para acordar.

    Mas durma!!!!!!!

  • sao tantas opçoes :-) vou dar algumas.. todas testadas por mim mesmo hehehhehe

    - therma pro : anfetamina natural usada por esportistas; o trem eh bom mesmo , vc fica acordado, cheio de energia.

    - remedios p emagrecer tarja preta: mulher sempre tem na bolsa hehehe eu mesmo pegava da minha mae qndo eu tinha meus 18 anos, essa eh a anfetamina sintetica.

    - redbull: ateh funciona mais vc tem q beber de 2 em 2 sempre q der sono.

    - semente de guarana: os guaranas em po vem misturado com po de serra hehehe... compra uma saquinho de semente de guarana e vai chupando e mastigando lentamente durante toda a viagem.

    observaçoes: se vc ficar acordado mais de 3 dias direto vc pode ter alucinaçoes acordado; essa eh a melhor parte hehehhe ;-)

  • olha, qunado vc estier com sono n tente dirigir mais..pare no hotel + próximo e tire um cochilo, n tente dirigir com sono..

    pode ser pior..neim use produtos como coca-cola com café p ficar acordado

  • Toma um Red Bul, leve umas duas ou três latas no carro.

    Comigo deu certo, eu vim de Curitiba de carro para Porto Alegre super atento o tempo todo sem durmir.

Sign In or Register to comment.