Qual o cheiro que mais te agrada ? E qual o cheiro que mais te desagrada ?

... Passamos todos os dias sentindo cheiros ... uns perceptíveis e outros imperceptíveis ... E mesmo sem percebermos eles influenciam enormemente em nosso organismo... emoções... fale da sua memória sobre os cheiros que fizeram parte da sua história ou ainda fazem...

Comments

• Embora tendo o olfato sèriamente afetado após um acidente ocorrido cerca de 25 anos atrás, quando o perdi totalmente, voltando a recuperá-lo, mais ou menos um ano depois, sou capaz de sentir odores que ninguém mais percebe, enquanto que outros, fàcilmente percebido pelos demais, eu não consigo sentir ...creio que meu cérebro identifica os oderes através do meu palato, e não mais do olfato, ...há dois odores que me causam espécie: um deles, que eu adoro, é o cheiro de mulher in natura, enquanto detesto o cheiro de cosméticos, tais como: base, pó de arroz e, principalmente o cheiro de certos desodorantes íntimos, que fazem com que aquilo fique cheirando a carne morta. "Broxante".

• Eva,

Gosto de cheiro de grama molhada e de feijão ficando pronto.

Detesto cheiro de hospital. =\

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` * εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

εïз Beijos!!! εïз

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸ εïз εïз

εïз εïз

• Vamos analisa odores que está mais presente em nosso meio.

aquele cheirinho de terra molhada, quando chove de repente em um dia de sol....bom

Aquela cidade empreguinada de poluição....ruim

uma pessoa com mal halito.....ruim

Uma pessoa bem alinhada quando passa ao seu lado, potando um cheiro de uma fragância.....bom

fica dificil denominar cheiros, odores...pois nosso olfato, está presente em diversos tipos de cheiross.

• Olha.... o que mais me agrada? Aquele cheiro de mato da estrada ou cheiro de terra molhada quando começa a chover...

O que mais me desagrada? hehehehe

Um dia vou te mostrar pessoalmente...

bjussss

• Existe cheiro melhor do que de chuva? Ai que delicia a chuva quando molha a terra e sobe aquele cheirinho aiiiii, da até paz....

MAs também não nego um cheirinho de gasolina e alcool, por mim eu vivia dentro de um posto de gasolina.

Odeio: cheiro de mofo e pessoa suja. ´buééh

• Adoro cheiro da terra molhada de chuva, das plantas... das flores, de um bebê bem cuidadinho...

Odeio o cheiro do cocô e do xixi do meu cachorro...

Detesto cheiro de desinfetantes fortes e fumaça... me dão alergia...

Bjo

• o q mais me agrada é d um perfume bom e o q mais me desagrada é cheiro d asa

• Bem, vou resumir: adoro todos os cheiros, odor, seja lá o que for. Isto porque tenho gratidão ao meu nariz, olfato, funcionar muito bem. Se o cheiro é agradável agradeço, e se não é agradável também agradeço pelo meu nariz ser perfeito e o meu sentido está funcionando muito bem.

Na cama quando meu companheiro ( minha companheira) solta um "pum", nem precisa ficar com vergonha ou coisa parecida, agradeço a Deus pelas funções organicas dela estar funcionando bem, e por eu testar tanto meu ouvido que ouve aquele barulhinho, vomo meu nariz que pode captar o cheiro, ou mau cheiro, local. levo a vida de uma forma bem legal...neste sentido em relação ao cheiro que fazem parte da minha história de vida. Todo perfume é bom...basta ter gratidão a Deus...

• Cheiro de rosas me deliciam.Adoro esse perfume que marca a minha vida.Mas sinto um cheiro vez ou outra de violetas em meu redor que me encanta.Tem dia que eu o sinto o dia inteiro e outros que nada.Cheiro ruim me afeta e muito, tem dia que sinto cheiro de m.... de gato o tempo todo.Verifico tudo e nunca acho.O que tenho de mais aguçado é esse sentido pena que me pertuba as vezes.

• - o bom cheiro : da chuva da terra molhada,do perfume que minha mãe usava,cheiro do mar

-o mal cheiro :de um cadáver,o cheiro de quem bebe.

Sign In or Register to comment.