Vocês acham que compensa ir para Disney?

Qual é o melhor parque?

Comments

  • Como o outro amigo disse, se não fizer diferença no seu bolso, compensa muito, diversão com a família e tal.

    Agora se vc quiser ir com o bolso 'apertando', melhor comprar um passaporte anual do Hopi Hari e tá feito. Hehe!

    Não que eu esteja comparado os dois parques, mas pô, acho o Hopi Hari bem bacana.

  • Se vc tiver money o suficiente pra ir...

    APROVEITEE..

    Vale Mto a penaa..

    Bjo..

  • Claro, meu sonho ir!!

    So não vo pq nun tenhpo din din!!

    Acho que a Disney o melhor

  • Sim claro, eu ja fui la e no hopi hari que dissem que e o melhor e maior parque da america latina e sinceramente gostei mais entre disney e hopi mil vezes a disney, e mais caro mais compensa !

  • Ah sei lah eu acho que sim...E qual parque é melhor,eu não te dizer,pois nunca fui pra lá,e se quiser ir sem gastar,tenta a "sorte" nessa Promo : http://www.euamocapricho.com.br/

    espero ter ajudado

    Beijos Letícia Parker

  • sim,acho que compensa e o melhor parque e o epicot

  • Eh claro q compensa, eu fui pros EUA ano passado, passei 6 meses la, e separei 11 dias pra conhecer a Disney, e definitivamente foram os 6 melhores meses da minha vida.

    Os parques da Disney em si naum saum taum bons, mas ainda sim saum bem legais. Agora a Universal e o Sea World saum fantasticos, saum realmente mto bons, tanto as montanhas russas, os brinquedos e os shows saum maravilhosos.

    E o parque do Harry Potter na Universal tbm eh fantastico, se vc gostar de Harry Potter vai se surpreender, e mesmo q naum goste, tenho certeza q vai gostar dos castelos enormes, e dos brinquedos.

    E aidna tem o Bush Gardens q naum pude ir, mas la tem um monte de montanha russa loca, minha prima foi falo q adoro.

    Resumindo, VA PARA A DISNEY, eh um tipo de viagem q vc com certeza vai querer fazer d novo, eh simplesmente fantastico.

  • prefiro e pro parque dedicado ao World of Warcraft e Starcraft que foi aberto no japão '-'

  • Vale a pena mas se tu quer um bom parque pode ir no beto carrero, em Penha SC.

  • Seu dinheiro pode te responder.

Sign In or Register to comment.