Meu ex padrasto de 40 anos namora uma menina de 14, é crime?
Eu fui no concelho tutelar falar desse caso e eles falaram q hj em dia não tem mais problema a menina namorar qem ela quizer apartir dos 14 anos, q não é mais pedofilia se ela concentir, oq vcs acham disso??
Ela gosta dele, pq ele da as coisas pra ela.
ele separou da minha mãe pra ficar com a menina, ele abusava de mim des de quando eu tinha 9 anos, mais ja denunciei o meu caso, to aguardando a audiencia, sai de lá o ano passado, hj moro com meu pai.
Juro q não é brincadeira, ele é de campo grande ms
Update:ele batia na minha mãe, e eu tenho prova minha própria mãe, eu contei pra ela q ele abusava de mim, hj estou com 18 anos, a mãe da menina sabe e concorda, minha mãe disse q meu padrasto da sacolão e mantem a familia da menina, por isso a mãe dela é a fovor, minha mãe disse ainda q a mulher foi lá fz barraco pq ele não tinha pagado sacolão pra ela.
Comments
Nossa criança que F.D. P. ELE É PEDOFILO ISSO JA ESTA PROVADO... e sua mae nao fazia nada p/ te defender desse mosntro, eu matava um F. D. P desse, como fico revoltada com esse tipo de coisa chega me dar odio e dessa mae tbm eu so mae sei oq se passa na vida da minha filha..
TE desejo tudo de bom meu anjinho, tenha pensamentos positivos se qrer falr comigo me add [email protected] beijos
O negócio é o seguinte: denúncia falsa dá processo. Senti q você está com raiva ou cíumes pq sua mãe perdeu o teu padrasto p uma menina de 14 anos. Se ele abusava de você, e você denunciou tenha boas provas para convencer no dia da audiência. Eu acho que um homem de 40 anos namorar uma de garota 14 é bem desproporcional. Mas por outro lado, o mundo está cheio de meninas insinuantes, que não tiveram uma boa base de educação, etiqueta e comportamento. Os homens se aproveitarem mesmo destas situações. Não deveriam, mas as mulheres sabendo q eles aproveitam,cabe a elas se valorizarem.
CRIME SE CONSIDERA SE HOUVE ABUSO POR PARTE DO SEU EX PADRASTO POREM E UMA SITUAÇÃO UM POUCO DELICADA SE ELA GOSTA DELE DEVIDO AOS PRESENTES FICA A DUVIDA SE ELE NAO ESTA TENTANDO COM QUE ELA GOSTE TALVES FORÇADO A CABEÇA DO SER HUMANO E UM OCEANO DE DUVIDAS INCERTEZAS MAIS ACREDITO QUE VOCE AGIU CORRETAMENTE
se ele abusava de vc ele é um pedófilo, e essa garora de 14 anos ou está sendo obrigada por alguma coisa, ou ela é uma TREMENDA PU.TA, meu Deus uma menina de 14 anos ele é um velho nogento.
essa garota é enteresseira, vc ja contou a policia no mesmo momento que foi falar sobre isso (do caso dele com a garota mais nova) q vc já tinha sido abusada por ele?
sim.
Esse cara tinha que estar preso, não é possível que essa menina goste dele, ela deve estar sendo chantageada .
mano, que absurdo... ele abusava de você.. mais absurdo ainda e a garota ta em risco.
pedofilo!
mas isso é de menos
o pior é a policia nao ligar pra isso
já falou que voce foi abusada por esse mostro?
Eu acho que uma menina de 14 anos tem esse direito sim de namorar caras mais velhos... Porém nesse caso a diferença de idade é MUITO grande, grande mesmo, ele tem idade pra ser pai dela! Uma menina de 14 com um cara de ate uns 20 ok! Mas ness caso acho que se os pais dela forem contra tem como proibir deles se verem
eu acho isso um absurdo,que a menina e cega e que o cara é um tarado