Como faço para me livrar desses bloqueios que tenho e abraçar o PETISMO de corpo e alma?

Gente, gostaria de deixar todos os meus senões ao PT de lado e entrar na FARRA com o pessoal dos 94%.

Também quero ser feliz. Afinal o que há de errado comigo ?

Como faço para abraçar o PETISMO de corpo e alma, e achar que este é o melhor governo que já existiu em todos os tempos..... ?

Pelo amor de DEUS, gente. É sério!!! Me digam!!! O que tenho que fazer? LAVAGEM CEREBRAL ? Livrinhos do LUTA ARMADA ? Penduro uma foto do LULA na cabeceira da CAMA ? Rezo antes de durmir pensando na DILMA ?

Me digam........ também quero ser FELIZ......... Por quê só vocês podem?

Comments

  • Meu amigo, não caia em perdição!!! Não vá para o lado negro da Força!!! hahahhhaahahahaaha

    Vlw

  • Sai desse corpo que não te pertence!!!

    Abraçar o "Petismo" é dizer não a sanidade mental meu rapaz...

    A Felicidade é efêmera a inteligência não...

    E toda unanimidade é burra...

  • Fernando E

    Sinceramente, não vou poder responder a esta pergunta. Suponho que uma das respostas esteja na composição do genoma de cada um de nós. Além disso, os petralhas são doutores em escatologia, e isso, meu amigo, nós não queremos aprender !

    (rs rs rs)

    ...

  • Esquece isso... O PT ja era! Eles estao se afogando nos proprios insucessos.Acredito que voce seja mais inteligente do que isso...

    Bjs.Denise

  • Compre um pôster do Lula fazendo um tchauzinho de quatro dedos.

  • eu sou feliz mesmo sem ser petista O_o

    alias, acho que sou feliz por não ser petista =P

  • LARGA TUDO E VAI MORAR NO HAITI!!!

  • Esquece de Politica e vai ser feliz..

  • Se liberta meu filho!!!

    Seja livre, PETISTA ou NÃO-PETISTA!!! Seja livre de todos os conceitos Prós ou Contra!!!

    SEJA FELIZ ASSIM!!!

    Boa sorte!

    abraços.

  • somos felizes por termos a certeza de que estamos construindo um Brasil melhor para nossos filhos, para que eles tenham acesso a hospitais ,escolas,a um salário digno a uma vida digna.

    sua ironia so mostra o estrago feito por quem governou e explorou nosso povo

Sign In or Register to comment.