O q fazer com meu namorado ?

Meu namorado nao faz nada comigo,na verdade ele pouco fica comigo,ele so pensa em jogar futebol,beber com os amigos,e quando ta comigo sempre ta com sono e quer dormir...

Nao sei o q fazer,pois queria q ele ficasse comigo,fizesse amor comigo,saisse comigo,q fizesse coisas q todos casais fazem...

Apesar de tudo eu amo ele e tenho medo de perde-lo...

Me ajudem!

Comments

  • Se vc tá infeliz, larga dele.

    Parte para outra.

    Mas não trai ta bom?

  • Querida vc não acha que esta na hr de se valorizar comece a sair com suas amigas,e de uma bela esnobada nele ele vai acordar se não der certo, não pense duas vez\es troque de namorado.Beijos ♥

  • Mete um par de chifres escancarados que num instante ele corre atás do prejuízo...

  • Acho que seu namorado é baitola ou seja ela só esta com você para fazer uma média. Diz para todos que tem um relacionamento com uma garota, mas na verdade ele que é fica com os amigos.

    Homem que troca a namorada para ficar com os amigos ou é baitola ou esta lhe colocando um belo par de chifres.

  • Vc quer ouvir (ou ler) uma verdade?

    Pois então saiba que vc não o ama. Isso jamais será amor. Vc apenas tem medo de perde-lo e ficar sozinha. Provavelmente, vc já se acostumou com ele ou ainda sente uma forte atração.

    Mal sabe vc, que isso é apenas o inicio de seu sofrimento, pois está momentaneamente cega ela paixão. Mas isso não me parece ser algo recíproco.

    Vc "projetou nele", a imagem criada em sua mente de alguém que simplesmente não existe realmente.

    Pq comento isso? Pq já passei por tds essas etapas românticas.

    Pois então questione-se, antes que seja tarde demais......Se ele gostasse realmente de vc, ou quisesse algo mais sério, faria mesmo td o que te faz agora?

    Não escolha minha resposta e se quiser pode me bloquear, apenas sugiro que vc desperte desse encanto traiçoeiro, antes que seja tarde demais.

    Pare de ouvir o seu coração e seus desejos íntimos e comece a pensar um pouco com a sua razão.

    Eu fiquei cinco anos casado com uma ilusão, até que um dia finalmente despertei e decidi reconquistar a minha liberdade, iniciando td do zero.

    Perdi um tempo precioso de minha vida, por crer em coisas e pessoas que nada me acrescentaram de bom.

    Desperte amiguinha, antes que a história se repita mais uma vez.

  • você não merece isso, e sim ser feliz,e nada mais.

  • olha acho que ele não gosta de ti.

    tu quer Fase amor com o cara e ele não liga.

    tu tens que conversar com esse cara ai sem medo.

    dis a ele que pode se devertir mas tens que reservar uma

    umas hr pra ti também né se não o amor vai pro saco logo !!!!!!!

  • Não seja tão disponível, procure outros interesses, saia com as amigas, faça um curso no hor´rio do futebol, seja mais atenta à sua vida do que a dele; estar sempre alí faz com que os homens fiquem entediados e acomodados.

    Na melhor das hipóteses ele vai ficar menos seguro e te dar mais atençao, na pior (ou não) você é que vai discobrir outros interesses, outras pessoas e se valorizar a ponto de enxergar que quem não a quer não a merece.

    Sorte!

  • vai no jogo com ele se ele não aceitar...............mete o pé na bunda dele.......

  • 1 º Ame á sim mesma...

    2 º Homem não consegue ficar sem carinho por muito tempo, será que ele está com amigos?

    3 º Acredito que seja nova, procure uma pessoa que agrega valor e te complete do que uma pessoa que não está nem aí com você.

    4 º Homem que ama quer ver a sua namorada praticamente todos os dias e sente falta dela, dá atenção, carinho...

Sign In or Register to comment.