O que posso passar nos olhos do meu filhote?
Meu filhote nasceu com algumas coisas nos olhos, não sei identificar bem o que é, parece uma pele solta, uma veinha arrebentada, seil lá, só sei que dá aflição em olhar. Gostaria de saber se posso limpar seus olhos com solução fisiológica, e se puder, se é usada a mesma que se usa em seres humanos. Gostaria de saber tambem se há outro produto que eu possa usar, soube que se usa agua oxigenada, mas não sei qual é o teor, só conheço aquela que se passa nas unhas pra tirar o esmalte e essa eu sei que não é. Alguém pode me ajudar?
Comments
ñ sei mas entes que vc passe coisa errada leva ele no veterinário ai sim vc vai ter certeza de que ele vai melhorar!
limpar com soro você pode mas não deve, acho que isso não é absolutamente nada cães costumam ter os olhos azulados após duas semanas de vida e as vezes dão a impressão de estarem com algum problema, mas se você tem dúvida o melhor a fazer é levar ao veterinário ou então tira uma foto e mostra pra gente.....rsrsrs
leva no veterinário
leve ao medico veterinario
levar veterinario melhor saida vc fizer alguma coisa prejudicar bicho fora sentimendo culpa sobre filhote ne
Por favor, não passe nada, pode deixar ele cego.
Procure levá-lo num veterinário para ser examinado.
Nas "Casas da Agricultura" de todas as cidades sempre tem um que atende de graça.
Faça esse bem pelo seu filhote.
Abraço.
Passe água com açucar..Mas também leve ao veterinário para ele ver isso aà ;s
nao faça nada.. leva ele no veterinario.. qualquer coisa que voce fizer pode piorar tudo