O que posso passar nos olhos do meu filhote?

Meu filhote nasceu com algumas coisas nos olhos, não sei identificar bem o que é, parece uma pele solta, uma veinha arrebentada, seil lá, só sei que dá aflição em olhar. Gostaria de saber se posso limpar seus olhos com solução fisiológica, e se puder, se é usada a mesma que se usa em seres humanos. Gostaria de saber tambem se há outro produto que eu possa usar, soube que se usa agua oxigenada, mas não sei qual é o teor, só conheço aquela que se passa nas unhas pra tirar o esmalte e essa eu sei que não é. Alguém pode me ajudar?

Comments

• ñ sei mas entes que vc passe coisa errada leva ele no veterinário ai sim vc vai ter certeza de que ele vai melhorar!

• limpar com soro você pode mas não deve, acho que isso não é absolutamente nada cães costumam ter os olhos azulados após duas semanas de vida e as vezes dão a impressão de estarem com algum problema, mas se você tem dúvida o melhor a fazer é levar ao veterinário ou então tira uma foto e mostra pra gente.....rsrsrs

• leva no veterinário

• leve ao medico veterinario

• levar veterinario melhor saida vc fizer alguma coisa prejudicar bicho fora sentimendo culpa sobre filhote ne

• Por favor, não passe nada, pode deixar ele cego.

Procure levá-lo num veterinário para ser examinado.

Nas "Casas da Agricultura" de todas as cidades sempre tem um que atende de graça.

Faça esse bem pelo seu filhote.

Abraço.

• Passe água com açucar..Mas também leve ao veterinário para ele ver isso aí ;s

• nao faça nada.. leva ele no veterinario.. qualquer coisa que voce fizer pode piorar tudo

Sign In or Register to comment.