Será que estou agindo certo?

Bom,é o seguinte...

Eu tenho 17 anos, em março desse eu falei com meu sobre namorar em casa, então que passou 3 meses e veio me dizer a resposta ontem, ele falou que não queria que eu namorasse agora por causa da minha idade, mas como assim? eu ja tenho 17 anos !

Até falou que era pra eu namorar com 18 anos, e eu namoro com um rapaz (escondido) ja faz 1 ano e 4 meses, então conversei com ele (com meu namorado) e a gente vai continuar a ficar escondido.

Mas caramba, eu queria tanto namorar em casa, na vista do meu pai, mas ele acha que eu vou trazer um maconheiro, eu até falei p ele conhecer o rapaz, mas ele não me ouvir, preferiu continuar a decisão absurda dele.

Mas se ele quer assim, tudo bem ... Eu tenho direitos de ficar chateada e vou continuar a ficar sem falar com ele, pra ver se ele muda de decisão. O que acham?

Obs.: Ele poderia aceitar, dai eu não ia ficar pelos becos namorando escondido, mas nem isso ele pensou. Enquanto ele continuar com essa decisão dele, eu tambem não vou mudar o meu jeito de tratar ele, eu sei que ele é meu pai e que ele me ama, mas ele fazendo isso está me entristecendo, ele sabe muito bem que eu sei o que é certo e oq é errado.

Comments

  • Olha eu comecei a namorar MUITO NOVA,com 11 anos,nem sabia o que realmente tava fazendo,a minha mãe me apoiou sem problemas,pelo contrario,foi ela que nos apresentou e incentivou,meu pai fez um escândalo quando soube,mas agora já se acostumou,sente ciumes como todo pai mas se acostumou,eu fim,porque não senta com eles (se eles forem do tipo de sentar e conversar) e fala a verdade,o que tu sente,diz se eles preferem que seja na rua,ou ali,do lado deles onde eles podem ver,pergunta bem na sinceridade,se eles preferem que tu minta pra eles ou que fale a verdade onde vai e com quem vai... Em fim,seja sincera!

  • É normal ele não quer perder a princezinha dele.Kkk pais.......

  • E você também deve pensar o quanto isso também vai entristecer ele num é?

    pra ele você ainda é uma menininha, que ele vai querer sempre proteger de todos os maus.

    ele deve ter ciúmes ou então medo que esse cara te faça sofrer e não poder fazer nada.. Por isso ele adia tanto essa decisão.. Ele prefere acreditar que você não faça isso, do quer ver.. e mudando de jeito com ele, vai ficar a mesma coisa que ta agora, você vai obrigar ele a tomar uma decisão e isso fica chato! vocês ein.. So pensam em si próprio

Sign In or Register to comment.