Ela não está querendo fazer sexo. Ajudem?

Seguinte , eu namoro com uma boa garota a +ou- 4 meses. Ela teve sua primeira vez comigo aos 18 anos de idade... eu sei que ela gosta de mim , etc...

Tipo , eu nunca namorei , nem ela. Mas , antes de ontem , ela teve uma infecção alérgica de garganta , teve febre alta, etc... Porem , ontem , deu para perceber que ela estava muito afim de fazer amor ( risos ) , mas , sua tia ( que cuida dela ) não deixou ela sair comigo, dizendo que não era para sair pois estava doente , etc...

Eu estou com muita vontade de fazer ( pois isso já é uma necessidade para mim ) , enato fui de-la hoje mais cedo , e chamei ela.. dizendo que eu estava muito afim , etc.. Mas , ela acabou dizendo que sua tia não iria deixar e que ela tinha passado mal e que ainda não estava muito bem...

Ela realmente não quer? esta fazendo joguinho comigo? Devo ficar ao lado dela ( para provar que so estar ao lado del ja eh bom) ?

Ajudem

Comments

• ela tá doente carai

vá se masturbar pra passar o tesão

• Cara, ela está doente ainda. Ela não tá fazendo joguinho contigo não, pois perdeu a virgindade contigo ! O melhor a se fazer é ficar do lado dela nesta fase que ela esta passando e tenho certeza que ela irá se sentir bem com sua presença. Controle-se , e quando ela melhorar poderá saciar toda sua vontade.

• Cara, ela ta doente. Relaxa, segura sua onda.

Sign In or Register to comment.