O que aconteceu com esses times?

CSA: Em 1999 chegou a final da copa CONMEBOL, você pode achar pouco mais tem muitos times grandes ai que nunca chegaram a final de nenhum campeonato internacional, hoje em dia acho que tá na série D ou tá sem divisão.

São caetano: Chegou a grande final da copa santander libertadores e foi vice campeão.Hoje em dia o clube tá na série B e nunca mais saiu de lá.

Paysandu: Venceu o boca na bombonera, único time do Norte que conseguiu isso.Hoje o clube tá na série C.

Update:

Sai limbo.

Sai limbo.

Sai limbo.

Sai limbo.

Sai limbo.

Sai limbo.

Sai limbo.

Sai limbo.

Comments

• O CSA finalmente se classificou para jogar a Série D nacional este ano.

O São Caetano já teve sua fase "de ouro" a nível nacional, tendo inclusive participado de três Libertadores e chegado até a final de uma delas. Desde 2007 não sai da Série B.

O Paysandu também ficou alguns anos na série A, na década de 90 e início dos anos 2000. Atualmente não tem conseguido subir da Série C.

Outro time que também merece ser mencionado aqui é o Paulista, de Jundiaí, que foi campeão da Copa do Brasil de 2005 e participou da Libertadores de 2006, e hoje está "sem série" no campeonato brasileiro. Decaiu muito.

É o sobe e desce, os altos e baixos... Como dizem, o futebol é uma "caixinha de surpresas".

• E o que aconteceu com o Sao Paulo ... =/

• E nós só não ganhamos a libertadores 2005 porque vcs fugiram da arena.

• Tá tudo normal com esses times.Eles só tiveram seus 15 minutos de fama,nada mais!

Sou Desenhista,veja meus trabalhos na época da minha adolescência:

http://www.youtube.com/watch?v=bIyVYUVrqyQ&feature...

• Goiás chegou a final da sul-americana, no mesmo ano foi para a serie B e nunca mais deu as caras.

• em time pequeno!

qualquer coisa diferente da derrota

já é uma surpresa!

• Vai ver eles não pagaram o carnê das prestações dos juiz!

• Há um time por ai que se não fossem 2 rivais dele, ele falia.. xD

• FUTEBOL né..!!

Proporciona essas loucuras e é uma caixinha de surpresas...!!

• Coisas do futebol...

Sign In or Register to comment.