Mamães, com quantos mêses da gestação começa a sentir o bebê chutar?

Estou de 4 mesês e nada de sentir...

Comments

• comecei a sentir com 20 semanas de gestação mais ou menos. ...

• eu já comecei a sentir logo no 3 mês , foi incrível!!!

• bom quando estava grávida sendo mãe de primeira viagem eu me sentia assim asiósa como vc...meu bb começou a chutar mesmo por volta de 3 ou 4 ms mais não se preocupe pq eu acho q vc está esperando uma menina pq dizem que menina começa a se mecher apartir do 5 mes é normal ja os meninos começam antes por volta dos quatro ms quando fiz o ultrason p/ ver o sexo foi com 4 ms aí vi q era menino...espero ter ajudado bjus

• Olá belinha

Geralmente se sente com 4 ou 5 meses , com 4 meses eu sentir mas apenas com 5 eles ficarão mas fortes...

beijos...

• seu bebê ainda é muito pequeno para conseguir empurrar os músculos de sua barriga e você sentir... com certeza até o sexto ou sétimo mês você começará sentir e depois não pára mais... fique tranquila e curta cada momento da gravidez, não queira antecipar as coisas... bjs

• Por volta dos 4 meses..... dizem que meninos chutam antes das meninas.... não sei se é verdade( não tenho meninas). no começo é uma especie de tremor só depois é que vem os chutes, pontapés e cabeçadas. rsrs

• Eu senti bem cedo mais isso depende muito, não fique preocupada não tente se espelhar em outras mães porque uma nunca é igual a outra.

Sign In or Register to comment.