preciso de ajuda comprei 3 capinhas de celular no site http://www.miniinthebox.com/pt/?

o que acontece de acordo com o site o produto foi enviado dia 20 de novembro , fiz o pagamento via boleto no dia 19 , o pagamento foi aprovado e enviado , mas não chegou em minha casa , já mandei diversas mensagens para o site , mais e bem limitado os meios de contato a maioria das respostas foram aquelas automáticas , estou esperando passar as festas : ano novo... , para no começo de janeiro está procurando o procon ou outra forma de processo , no site eles dão rastreamento de produtos via correio só que aparece produto postado encaminhado , postado , e em transito para unidade de tratamento internacional , o prazo do produto era 10 a 20 dias , paguei até um negocio d segurança do seu produto em caso de perda etc... me ajudem alguém já fez compra no site ou sabe me dar alguma informação

Comments

• Uma sugestão, esqueça esses site internacionais, na Feira dos Importados em Brasília, você adquire a preço de banana.

Sign In or Register to comment.