Iai, o que vocês acham q faço?
Estou gostando da minha melhor amiga, mas sendo q já tem uma história sobre isso. Eu tinha dito q só gostava dela uma vez, mas ela gostava de outro cara e namorou com ele, então esse meu amor esfriou um pouco e ela soube disso tbm, nossa amizade n mudou continuou a mesma, mas ela acabou com esse cara faz um tempo e meu amor ficou mais intenso, mas ela n sabe disso, conto pra ela pela 2 vez q amo ela de verdade????? Se sim, de que forma? Já q é a segunda vez.... Fica meio estranho, sei lá, acho q ela vai pensar "DNV???"
Comments
"Eela gostava de outro cara e namorou com ele, então esse meu amor esfriou um pouco e ela soube disso tbm, nossa amizade n mudou continuou a mesma, mas ela acabou com esse cara faz um tempo e meu amor ficou mais intenso, mas ela n sabe disso"
Olá, como vai!? ...Bom carinha...Não sei se essa é uma boa ideia!!...=/ Acho que se quando você disse a ela, que gostava dela pela pimeira vez....E ela mesmo assim não considerou sua "declaração" de amor...E adentrou em um relacionamento sério com um outro carinha...Não penso que dessa vez será diferente...=)...Desculpe-me caso minhas póximas palavras tornem-se um tantinho pesadas pra você...Mas sinceramente...Não acho que um relacionamento, que vá além de amizade entre vocês dois poderia dar certo!!...Até pois...=) Um relacionamento amoroso entre amigos, sejá este qual for...=) Só poderia dar certo, quando AMBAS as partes tenham gosto pela outra!!...Reciprocamente entende!? ...Minha sugestão, é que...Caso você ainda sim!! Queira tentar algo com ela...Não seja tão direto...=) Vá jogando "verdezinhas" para ela...Jogue indiretas que envolvam tal assunto e tals...Eeeeeeeee...Somente caso ela corresponda!!...Aí sim!!...Você terá uma liberdade maior para tentar mas um passo com ela, e ter uma abrangÊncia maior!!...=) Mas caso ela não corresponda...Não force barra, ok!? ...Algumas pessoas não são adequadas para ficar conosco!! !! OK!?...Tenho certeza que existe uma gama de ferinhas por aí esperando um cara bacana para conhecerem!!...Não fique tentando se prender a uma ferinha platônica!! ...Tá!?
Bom...Espero ter ajudado-te de alguma forma, ok!?
Te desejo sorte com sua "amiga" heheueheu E que seja o que houver de ser!!
Ventos de Paz em sau vida!!
Olha mano, senta com ela fala que você ama ela, n fala que gosta, gostar e diferente de amar, ai você se declara pra ela.
Para de ser corno, moleque! Se a mina já dava para outro e tu ficava só olhando, é claro que ela não gosta de você. Parte para outra, porque mulher o mundo está cheio. Vê se acorda, se não, se tu forçar a barra e insistir, ela pode até aceitar, mas vai te tratar como um lixo.