me ajudem por favor deu positivo mas muito pouco?

fiz exame de sangue comfirmou q estou gravida fui ao medico ele me pediu endrovaginal fiz e nao mostrou gravidez ele disse pode ser q esteje muito novo alguem ja conteceu isto me ajudem esto muito triste nao sei nem em q acreditar obrigado !!!!!

Comments

• Glece,

Se o valor esta muito baixinho, voce provavelmente nao esta com mais do que 4 ou 5 semanas de gravidez e nesse tempo muitas vezes nao e possivel vizualizar a nem o saco gestacional atravez de ultrassom. O correto e esperar ate a 8º semana para fazer ultra, mas muitos medicos se precipitam e isso acaba so aumentando a ansiedade da futura mamae.

Moro nos Estados Unidos e aqui nao se faz ultrassom a torto e a direito como ai no Brasil. Eu tive que esperar ate as 13 semanas para me consultar com o ginecologista e tive que treinar minha paciencia e segurar a ansiedade. Tive que simplesmente acreditar que estava tudo certo, ter fe. E nessa primeira consulta ouvi apenas o coracao porque ultrassom eles so me liberaram para fazer depois das 18 semanas.

Agora tente se tranquilizar, curtir a sua sementinha e tenha paciencia de esperar mais umas semaninhas antes de repetir o exame. Se tentar fazer agora, mesmo que em outra clinica, corre o risco de ainda nao conseguir ver nada mesmo o seu bebezinho ja estando ai, crescendo fortao.

Beijos e parabens pela sua gravidez!!! ;)

• Olha tu ta atrsada qtos dias,pelo o q eu sei pq minha medica me disse é q depois q tu engravida q o espermatozoide fecunda o ovulo em questao de 48hs se tu fizer o hcg ja aparece o nivel de hormonio alterado caso vc esteja gravida.Pra aparecer saco gestacional apartir de 4 semanas seria o ideal pra melhor visualizaçao,quem sabe tu da um tempo e faz um exame de sangue daqui uns 15 dias.Bjus

• e porque vc deve esta com menos de 6 semanas de gestacao

• nunca ouvi falar de algum caso assim ...

faça a endrovaginal noutra clinica...

o exame de sangue nao erra... bjinho

Sign In or Register to comment.