ajuda...5 estrelas é bem facíl responder p/ aqueles q já fizeram a oitava série?

eu queria muito saber q tipo de assunto vai cair na oitava em cada matéria por ex:

na sétima série em ciências estudamos sobre o corpo humano. Eu já tentei pesquisar na internet + só diziam coisas q eu naum queria saber.

enetnde, q tipo de assunto vai focar cada uma das matérias.

quem puder me ajudar agradeço desde já.

Comments

• Matemática : equação do segundo grau, descobrir lados dos triângulos com o teorema de pitágoras, seno cosseno e tangente.

Português : oração subordinada, pronome relativo ,morfemas , classificação de palavras .

História : eleições no brasil , getúlio vargas , conflitos do brasil ,

enfim, tudo que é do brasil.

Geografia : nova ordem mundial ,

economia dos países europeus, o norte e o sul do mundo e tudo que fala sobre países.

Ciências : física , massa de um corpo , aceleração de um corpo , força de um corpo , gravidade,

unidades de medida.

Arte : barroco , mosaico , músicas populares , dats comemorativas ,

reeleitura de obras de arte.

Inglês : veb to be no passado, frase na forma negativa e interrogativa , were e was.

Ed. Física : primeiros socorros , ginástica laboral , lesões musculares, teatro .

Ed. Religiosa : religiões , valores como o amor e a paz no mundo , gestos solidários.

E não se preocupe pois se vc conseguiu passar da sétima série vc consegue passar da oitava que é mais fácil do que a sétima série.

Espero ter te ajudado !!

• Nuss que cdf, kkk.

vai cair

Química, Física, Biologia (antes era só Ciências)

o resto continua o mesmo.

Em química vai cair sobre como calcular a energia dos elementos, protons, neutrons e eletrons. A tabela periódica e mais algumas coisas.

Física vai cair gravidade, e medição de massa velocidade e tals.

e em biologia cai sobre a origem das espécies.

Sign In or Register to comment.