Meu marido foi vítima de trabalho espiritual para me odiar e se afastar de mim. O que faço?

Meu marido está sendo vítima de trabalho espiritual para me odiar e se afastar de mim. Ele não sabe o que está acontecendo. Eu queria saber o que faço para anular isso sem precisar fazer uma obra dessas.

Comments

  • Não se desfaz o mal com outro mal.

    Procure uma igreja e entregue seus problemas nas mãos de Jesus. Só Ele pode te socorrer.

  • PROCURA DEUS SÓ ELE PODE DESFAZER AS OBRAS DO MAL POR COMPLETO!!!

  • Deeeeuss é maior que qualquer macumba , acredite...

  • Querida,

    Não adianta agir fisicamente falando, só Deus pode quebrar essa obra do mau. Vai para uma igreja que pregue a VERDADE, assim Deus libertará vcs dessa.

    Abraços

  • Muitas opniões faladas pelos usuários podem te deixar confusa. O q tenho a falar é que se vc entende q é um trabalho esperitual então vc tem q buscar em Deus a libertação pro seu marido. O único caminho é Jesus. Não vou força-la a ir na mesma doutrina q estou pq o seu caminho é por sua decisão. Só vou lhe aconselhar. Procure uma igreja evangélica, converse com o Pastor e ele te ajudara de forma espiritual. Na assembléia eu estou tendo várias conquistas. Q Deus abençou o seu matrimônio.

  • NÃO MINHA AMADA AMIGA. ELE SE FOI PQ DEIXOU DE TE AMAR, ARRUMOU OUTRA E TEVE A CORAGEM DE REFAZER A VIDA...ESSA COISA DE "TRABALHO ESPIRITUAL" FIA, É PURA LERA...CREIA EM DEUS, SE CUIDE E PARTA PARA NOVOS HORIZONTES...E VOU ALÉM, SE MACUM,BA TIVESSE FORÇA, EU ESTARIA MORTA. No entanto, quem estão mortos são aqueles que perderam tempo e grana, bancanco safa.deza de PAI DE SANTO, hj com câncer, o único filho na cadeia por porte de drogas..e ai, CADÊ A FORÇA DO "TRABALHO?" kkkkkk

  • O diabo não gosta de ver ninguém feliz, neste caso está usando seu marido, pra acabar com o relacionamento de vcs... Procure a Deus, vá á igreja e ore muito... leve a foto dele, e que Deus te abençoe...

  • Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. (Atos 16:31)

  • Iria em Uma Igreja , e quebraria a corrente o "trabalho" do seu Marido ..

Sign In or Register to comment.