Como eu faço pra me aproximar de uma pessoa assim?

Esses dias eu tava no youtube, e ví uns vídeos de umas meninas. Que eu me identifiquei, parece muito comigo sabe?! O jeito de levar a vida, o jeito de curtir a vida.

Aí eu descobri o orkut de uma delas. E minha mão está coçando para mim adiciona-la. Só que eu acho muito inconveniente eu adicionar ela, entende?! Vou chegar nela falando " noooossa, eu gostei muito de você, posso ser sua amiga?! " A menina vai achar que eu sou idiota, e é claro que ela vai me recusar! Porque eu vi um comunidade dela que dizia que ela não gosta de pessoas que adicionam ela e ela nem conhece!

Detalhe, ela mora lá em São Paulo. E eu estou indo pra lá daqui alguns dias. Seria muito bom eu conhece-lá, porque talvez eu pudesse até sair com elas lá! não é mesmo!?

O que eu faço gente?!

Comments

  • De uma geral nas comunidades dela.. Veja se tem alguma que você se identifique e que entenda sobre o assunto: Ex: Fisioterapia, Cogumelos, Esperanto, MPB regional... etc.

    Se tiver alguma, adicione dizendo o seguinte:

    "Oi, tudo bem, te vi na comunidade MPB e percebi que você tem outros gostos em comum comigo, como vou para São Paulo daqui uns dias, pensei em adicionar você. Tudo bem?

    E antes disso, adicione algumas comunidades dela no seu orkut para que ela acredite mesmo que vc tinha algo em comum.

  • Fale com ela pessoalmente quando chegar a São Paulo, depois adiciona ela, pq depois ela ja conhece vc.

  • Bom vc pode conhecer a pessoa pelo orkut ou algo assim. Fale sobre vc, mostre que é uma pessoa que se encaixe a ela. Assim quem sabe, vcs poderão começar uma bela amizade. Ou se vc preferir pode esperar chegar em São Paulo e encontrar essa pessoa, tipo detetive hehe... brincadeirinha!!!

    Aproveita e me add no orkut [email protected]

  • tente falar alguma coisa pra ela

  • manda um scrap :B

  • Só adicionando para saber mesmo..

Sign In or Register to comment.