vocês tem dicas para uma pessoa que vai tira a primeira carteira de transito? mim ajude por favor?

dicas vou tira a minha primeira carteira de transito mais não sei de muitas coisas então para vocês que já tirarão como é quais os principais erros que eu posso evitar o que eu devo fazer exatamente dicas métodos o que pode ajuda para eu passa dessa como aprovado então para vocês o que eu deveria fazer para conseguir a aprovação sem piadinhas gente tipo "você tem que estuda" isto todo mundo sabe certo.

obrigado a atenção de todos e fiquem com Deus.

Comments

• Ficar calmo pode parecer cliche, mas eh imprescindivel...com calma e confiança no que esta fazendo nao tem segredos...

Para fazer a baliza, lembre-se direitinho do que aprendeu na auto escola...as vagas para testes tem praticamente o dobro do tamanho de uma vaga que voce encontraria na rua...

Na hora de dirigir na rua, preste atenção ao sinais de transito, nao passe de 40 km/h nem engata a 4ª marcha

Avrassssss

• dexa de ser froxo rapaz!!rsrsr senta na porcaria do carro esquce de tudo p nao estancar sinaliza tudo q for fazer,anda bem devagar exija um carro novo e esquece que tem um corno do seu lado,esquece tudo.e principalmente,marca a ultima aula de tranzito no dia da prova pra vc pegar uma ultima baliza e grava os locais para as manobras e tchau!! mas um barbeiiiiro provisorio no BRASILsilsisl!!! falou boa sorte.

• ter calma,consentrao e bola pra frente,depois eu quero saber o resltado

• na teorica eu nao me lembro. mas um truque q muitos usam e q eu vou usar eh fazer uma aula pratica um dia antes da prova pq ai vc vai tar mais acostumado com o volante do carro da auto escola e com certeza vai passar.

abraço

• se for prova teorica, não tem outra opçãp, estude! Agora na prova prática, mantenha a calma e não esuqeça de dar setas , por o cinto quando entrar no veículo, arruma os espelhos mesmo que ja estejam bom pra vc.

Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.