Meninas, esta é para vcs, ok?
Meninos, podem opinar...
Estavam reunidas a fada Sininho, a Fiona e a Angelina Jolie, discutindo sobre seus recordes.
Aí, a Sininho disse :
- Eu sou a menor fada do mundo !
Para provar foi lá no Guiness Book, pág 132 e estava escrito.
A Sininho é considerada a menor fada do mundo.
Depois veio a Fiona.
- Eu sou a ogra mais feia do mundo.
Também comprovou na pág 579 do Guiness :
A Fiona é considerada a ogra mais feia do mundo.
A Angelina não podia ficar de fora e toda cheia de graça falou :
- E eu sou a mulher mais linda do Planeta !!
Foi lá no livro, folheou, folheou, bateu o pézinho, pestaneou, fez uma cara de espanto e perguntou muito p. da vida :
- Quem é essa tal de ... ?
Adivinha quem era a mulher mais linda do mundo ?
Beijos e bom final de semana !
Comments
"Quem é essa tal de Andrea B? Será aquela que arrasa corações no Y!R? É Realmente o Guiness não erra"
Então a Angelina pensou:
"Faço mais umas 37 cirurgias plásticas, 25 botox, 12 lipo e aí ela vai ver"
Dito e feito. No ano seguinte volta a Angelina e confere no Guiness que dizia: A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO: ANDRÉA B
Só que a Pobre da Angelina não levou em consideração as letrinhas miúdas no rodapé que diziam: "O critério de avaliação de beleza vai muito além do que o dinheiro possa fomentar. Vai muito além de horas de academia, gorda conta bancária, fama, ml's de silicones, botox e lipos. É uma beleza externa combinada com a interna. Então qualquer dondoca riquinha e metida a altruista pode ficar de fora dessa disputa"
Aí a Angelina sossegou o facho e reconheceu que o pário é duro.
Beijos, linda
Você é muito especial
quem é essa tal de universitária?
aà ela mesma acrescentou
- nossaaa ela realmente é gostosa!
aà a fiona disse:
- ahhhh eu é que queria ser tão bela como a universitária, sair esbanjando carisma pelo yahoo ( hauhauhauhauha)
aà a sinho disse:
- ela tem mais brilho do q eu!!!!
aà a cabou a história, aà todas viveram me invejando pro resto da vida. hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh
beijinhooooooooooooooooooooooooooooo
Quem é essa tal de *Lindy*?
AÃ a sininho gritou:
_Meu Deus é a irmã gemeas da AndreaB...kkkkkkkkkkkkkkk
Bjs linda de viver, se cuide nesse carnaval....adoro vc!
Ola amiga!
A Angelina folheou, folheou, bateu o pézinho, pestanejou, fez uma cara de espanto e perguntou:
"- Quem é essa tal de Andrea B?!!!...
Mulher quando está furiosa critica negativamente, então ela acrescentou:
"-Nem apelido de gente tem?!!!" B???"
kkkkkkkk =D Brincadeira amiga!
Beijinhos*
Branca de Neve é lógico.
Quem é essa tal de Dercy Gonçalves????
Pode não ser linda pra *******, mas **** que o pariu, vai se *****, como tem a boca suja essa filha da ****
sou eu eh claro !
sauhsuashushuashau
bjo
Foi lá no livro, folheou, folheou, bateu o pézinho, pestaneou, fez uma cara de espanto e perguntou muito p. da vida :
- Quem é essa tal de Fernanda ?
Não se conformando, foi até ao espelho mágico e perguntou: "Espelho espelho meu, tem alguém no mundo mais bela do que eu......"
"Sim, Fernanda é a mais bela entre tds as mulheres da Terra"
Curiosa, Angelina procurou por uma foto de Fernanda. Ao encontrá-la declarou: Tenho q confessar: essa Fernanda é simplismente perfeita......mas pelo menos eu quem sou casada com Brad Pitt.
usahushauhshau
à a branca de Neve. A gaucha de Pelotas que atende pelo nome de Elizabeth, sô!
Chiara, é claro!
bjinho