Esta saindo uma bolinha no lado do meu piercing no nariz, oq pode ser?

Eu coloquei um piercing no nariz a 3 semanas , e ontem apareceu uma bolinha do lado,oq podi ser??

Comments

• Pode ser a famosa queloide, passe nebacetin ao redor do piercing com um cotonete, passe por dentro também.... E, cuide, pois esta bolinha pode crescer a cada dia. Bjss!

• Seu piercing engravidou seu nariz

• É uma infecção e por estar no seu rosto você precisa tratar com seriedade, para não fica nojento e prejudicial a sua saúde. Pois isso pode crescer e será necessário uma mini cirurgia.

Procure o local que você colocou o piercing ou uma dermatologista. Ele irá te ajudar com este problema.

• você pode não acreditar mais seu corpo identifica seu piercing como copo estranho, então seu organismo tenta expulsar este corpo estranho produzindo o famoso anticorpo, que é o pus (resolução de uma infecção) ou seja n tenha medo pois isso apenas é uma doença com cura essa doença se chama quinóide, trate-a como se fosse uma infecção, mais cuidado se você não cuida dessa infecção, a bolinha ira aumentar, vlw!

• não sei ,to querendo colocar um piercing no nariz tbm,nao quero que sai uma bolinha no meu nariz !

Sign In or Register to comment.