O QUE ACHAM DO MEU MINI CONTO PARA GANHAR NA PROMOÇÃO?
Era um vez uma garotinha chamada Karen, ela tinha um sonho muito comum entre as meninas de sua idade, encontrar o seu príncipe encantado.
Um certo dia apareceu o Marcos Vinicius e eles se apaixonaram, ele era perfeito, carinhoso, gentil e tudo o que há de bom em um homem. Depois de três longos anos de amor, o príncipe pediu a princesa Karen em casamento e é claro que ela aceitou! É o casal mais lindo de todos os tempos! Eles ainda não se casaram mas já estão noivos, se mudaram para um lindo castelo e nenhum dos dois jamais se sentiu tão realizados como estão hoje. Karen e Marcos querem muito um presente da fada Madrinha Atrevida, um quarto lindo para tornar essa história ainda melhor! Eu e o príncipe Marcos estamos torcendo para que realizem esse nosso desejo. Vamos ser eternamente gratos e felizes para sempre!
Eu tinha que criar um mini conto para ganhar móveis de quarto, e eu realmente estou precisando!
Me digam o que vocês acham, aceito criticas é claro
Comments
Amiga,
Sem querer puxar o saco,achei o seu mini conto excelente,portanto merece ganhar os móveis!
Lindo, parabens.
bjs