Eu e minha namorada terminamos, o que vocês acham disso?

Terminamos por uma briga no final de semana e ela não quis mais, exclui todas nossas fotos, não quis me atender e não quis conversar, disse que ia pedir pra um amigo me devolver os presentes que havia dado a ela, porém, sexta passada fui a casa dela para falar com os pais delas e me explicar para eles pra entenderem a situação, ela não estava em casa, entao depois de conversar, o pai dela ligou para ela e disse que eu estava la só que ela disse que não queria falar cmg, entao a mae dela disse que iria pedir pra ela me atender, liguei pra ela no dia seguinte, incrivelmente ela me atendeu e aceitou sair cmg find que vem para conversar, vamos nos encontrar no centro, ela não pediu pra ningum devolver as coisas que dei a ele, sera que ela está repensnado a atitude dela? Mas mesmo assim não responde minhas mensagens.

Comments

• Para de insistir, agora espera chegar o dia de vocês se falarem.

Ela pode querer voltar com você só por causa da mae dela.

Isso é pior ainda!

• eu acho que ela ta indecisa ainda gosta de vc sim e melhor vcs conversarem e acharem uma solução pra isso e melhor voltar pq se por qualquer briguinhas vcs terminarem vai acabar desgastando ne

• senta e conversa, se há amor , vai em frente se não siga o seu caminho,não se humilhe p ninguém.

Sign In or Register to comment.