Vacinação contra malária?

A enfermeira Marizete Borges de Abrêu, teve morte causada por falência mutiplas de orgãos ao vacinar-se contra a malária, pois a mesma era portadora de lúpus, doença que altera o sistema imunológico; você sabia que transplantados, portadores de aids, quimioterápicos, hematológicos, usuarios de cortisol, crianças menores de 6 meses, e idosos NÃO devem tomar este tipo de vacina ?

E se quem tomou, foi inquirido a respeito de alguma restrição médica?

Comments

• Eu creio que o que existem por falta da população e falta de atençao, pois os meios de comunicaçao vive informando que essa vacina nao sao todos que podem tomar, quem ja tomou ha sua duraçao é de 10 anos, etc., mas as pessoas se apavoram e tomam a cada 2 dias, tomam mesmo com as contra indicação, tomam mesmo sem ir para as areas de risco,etc., veja as noticias que pessoas estao sendo internada por tomarem doses entre 2 dias de diferenças, é um obsurdo, entao gente é melhor usar o bom senso e nao deixar o medo tomar conta do bom senso.

• NÃO EXISTE VACINA PARA MALÁRIA.

Você deve estar falando de febre amarela.

Nenhuma da vacinas criadas contra a malária, até hoje, apresentaram a eficiência necessária.

"Ainda não há uma vacina[2] eficaz contra a malária, havendo apenas estudos de alcance reduzido sobre testes de uma vacina sintética desenvolvida por Manuel Elkin Patarroyo em 1987. "

• NAO EXISTE VACINA CONTRA MALARIA MUITA GENTE NAO SABE DISSO ,MAS SABE FICAR NO FACEBOOK O DIA TODO COLOCANDO FOTOS ENVIANDO BJUSSSSS E NO ZAP ZAP NAMORANDO ETC.... POR ISSO QUE O PAIS TA DO JEITO QUE TA!!!!!!!

• TEM PESSOAS POR FALTA DE INFORMAÇAO OU POR FALTA DE INTERESSE DE SE INFORMAR QUE TOMAM VACINAS UMA EM CIMA DA OUTRA,RESULTADO:EFEITO COLATERAL,MALARIA TEM REMEDIO, E PREVENÇAO,VACINA EFICAZ AINDA NAO TEM,SE AS PESSOAS USASSEM A INTERNET PRA SE INFORMAR SABERIAM DISSO

• Já respondi a várias perguntas aqui no YR dizendo que eu conheci um rapaz que morreu por causa da vacina para febre amarela, pois ele tinha uma doença no sistema imunológico e que as pessoas precisavam de mais informações. Infelizmente, a morte da enfermeira comprovou... Acho que faltou divulgação sobre os males da vacina, pois só falaram sobre a sua necessidade.

Sign In or Register to comment.