gente me ajuda no meu trabalho so me de uma forçinha?

eu tenho que fazer um trabalho , eu presciso de casos como o do rio de janeiro

com esse topicos ai :

*o que o bullying pode inflenciar na formaçao de uma pessoa que sofre perseguiçao

*soloçoes para o problema

*que inflencia a familia deve da pro filho

*a religiao ajuda ou atrapalha

valew gente

Comments

• o bullying é a forma de agressão constante seja ela física ou psicológica. Não é de enfeito imediato que a pessoa se entira afetada , mais se todo dia varias pessoas chamarem ela de feia e todos os dias o tempo todo com gozações e tal o cara fica destruido por dentro e se perguntando o pq de estar acontecendo aquilo , ele passa a acreditar que o culpado é ele e sente vergonha dele mesmo .

a familçia hoje em dia não é muito unida alguns filhos raramente veem a mãe antes de dormir ou quando veem é só a noite esses jovens se sentem defasados de carinho ,atenção amor isso é oq ue a familia poderia dar , nos fins de semana passeios culturais, passeios em familia choq ue ja ajuda .

car uma vez tinha um menino na minha sala que ele era evangelico fanatico e era muito zuado dava dó cara. Tipo ele falava que sillas malafaia era o pastor e pah e que deus é tudo cara isso pra ele é a crença dele agora tenta explicar isso para um grupo que nunca conviveu com isso passa a ver todo dia isso , alguns nem ligam, mais outros aproveitam isso como oportunidade para as brincadeiras maldosas como gozações psicológicas.

• entra no Wikipédia e digita bullying no Rio lá vai aparecer uns tópicos de como evitar,reagir,de problemas associados a culturas,éticas distintas de uma vítima e o praticante entre outros.

• Amiga se você procura em alguns sites vai ver umas dicas certinhas.

Sign In or Register to comment.