Provavelmente quase todos vocês homens principalmente vão repudiar esta pergunta, mas...?

Vamos lá. Se não fosse a cerveja, cachaça, vinho, etc... bebidas em geral e os entorpecentes, cigarros, e outras encrencas mais, tenho certeza que o homem viveria muito mais, vocês não acham... Então porque viver enchendo a cara fumando e comendo carnes cruas em churrascos, meu Deus ... que *****.

Comments

  • O problema não é o que voce consome , mais sim a dosagem , até veneno de cobra pode ser remédio dependendo da dose que você tomar .

  • Isso é um opção individual, eu não fumo, bebo pouco e adoro churrasco e chimarrão. Não tem coisa melhor do que cerveja com churrasco, se vc nunca tomou um latão bem gelado com um churrasco de bisteca bem assadinho, vc não sabe qual o verdadeiro gosto da cerveja e nem da carne.

    Farofinha e vinagrete realça o sabor...

    Enquanto vc morre de curiosidade e questiona pq muitos gostam eu vou curtindo a vida.

    Continua criticando e imaginando o pq a galera acha bom.

    No final de tudo todos vamos morrer, a diferença é que eu curti pra caralhuuu, enquanto outros levaram uma vida regrada e mediocreira acreditando na vida após a morte.

    hehehehe

  • Concordo. disso q c falo eu so como churrasco, mas não é sangrando!

Sign In or Register to comment.