sobre casamento, voces convidariam a metade de seus familiares para o seu casamento?

meu irmao vai se casar! o casamento estava marcado para dezembro, mas os pais da noiva querem ir embora para paraiba. Entao resolveram antecipar o casorio. Eles iam casar em dezem. para quitar dividas e conseguir um dinheiro bom pro comeco( eles nao tem nada de moveis e vao morar de aluguel) , mas agora com os pais dela querendo ir embora vao se casar em julho. A noiva quer uma festa em salao, com poucos convidados, o problema e que a familia do noivo e grande e ela quer cortar a metade da lista! Uma situacao chata... A mae do noivo nao aceita, é logico!!! O que voces acham dessa situacao?????

Comments

  • Acho que deve existir um acordo entre a família do noivo e da noiva sobre a decisão dos noivos. Os convidados devem ser selecionados de comum acordo entre os noivos. Só os dois sabem quem realmente tem a ligação com os dois a ponto de presenciarem e participarem de um momento tão importante em suas vidas, diria até o momento único de suas vidas. Conversem e tentem entrar em um acordo sobre os convidados, os dois terão que ceder um pouco, pois o que não pode é prevalecer a vontade de apenas um dos dois. E isso deve ser levado durante a vida dos dois como um casal. Um relacionamento é baseado em entendimento, e se você não conseguem se entender quanto a lista de convidados quem dirá quanto a outros assuntos. Conversem e tenho certeza que chegarão a um acordo.

    Essa e outras inúmeras dicas a respeito de casamento você encontra no Portal de Casamentos Rio de Janeiro - Casamento RJ - http://www.casamentorj.co.cc/

  • Vai ficar muito chato cortar pessoas da lista ,e não tem que casar apresadamente só por causa da mãe da noiva azar o dela, porque ela não deixa p/ viajar depois do casamento ? SE pode ter casamento sem metade dos parentes do noivo porque não ter com metade dos parentes da noiva , conversse com eles ,cortar o pessoal não vai ficar bem assim como não vai ficar bem casamento sem os pais da noiva ,se não tiver resultados diga a eles p/ casarem só no civíl ,quando bem quiserem e não fazer festa nenhuma ,usar o dinheiro da festa p/ outras despesas .Grande beijo p/ vc !!!!!

  • claro , tem que convidar toda familia , pelo nemos se fosse eu convidaria todos

  • Pq q ela não corta a familia dela da lista? Não seria uma boa opção? Pq q tem q ser da familia do noivo?

  • E, por acaso os pais da noiva, que vão para o Paraiba, não poderiam voltar em dezembro apenas para assistirem o casorio não???

  • Muito dificil seria mais facil nao fazer a festa afinal é impossivel vc cortar familiares da lista de convidados mesmo que sejam aqueles parentes mais distantes e chatos. Boa sorte a vcs

  • Normal, pois a menina vai ficar cosntrangida, e, aliás, eu até entendo que a familia dela vai para paraíba, mas, eles poderiam tentar outra alternativa porque morar de aluguel é a pior coisa, sabe é aquele dinheiro sem retorno....

  • eu naum cortava enfiava todo mundo no salao

  • Fika difícil.... Não é legal cortar um monte de gente assim da lista.... Acho que ela deveria tirar as pessoas menos importantes e fazer o possível pra deixar a lista do jeito que tava... Senão, vai dar a maior encrenca...

    =D

Sign In or Register to comment.