Você tem medo de voar de avião ?

Eu e a Rozilda, minha patroa, primeira veiz qui nóis fumu viaja di avião pras Europa eu só tava mi borrando di medo.

E o coração num parava de galopaaaar....i eu num parava di priguntar pra romoça quanto tempo fartava prá chiga...Inté que uma vóis nu arto falante disse ansim :

- Atenção senhores passageiros, aqui quem vos fala é o comandante Claudinei...estamos a tantos mts de altitude, sobrevoando o oceano atlântico, em direção a Lisboa são 14:05 hs...pediria vossa atenção e olhassem para as janelas do lado esquerdo....

- Podem reparar que o motor está em chamas, pegando fogo, mas não se preocupem, pois nossa empresa é muito eficiente e já tomamos providências de reparo....agora pediria aos senhores passageiros que gentilmente olhassem as janelas do lado direito

- Reparem que as turbinas do lado direito também estão com muita fumaça...mas não se preocupem...tudo está sob controle..

( i a cada veis qui o paiao falava nois curria pra janela vé )

- Mas, vamos relaxar ! pediria agora a todos que olhassem pelas janelas, para baixo, vislumbrando essa imensidão que é o Oceano Atlântico....lindo mar...azul..de paz...e tranquilidade.

- Reparem que neste imenso azul identificarão um círculo amarelo pequeno....isto é uma bóia....reparem que neste círculo há um ponto preto...........

- Repararam ? Este ponto preto sou eu !..... lhes desejando uma booooooooooooa viajem !

Comments

• Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkk....

Nao tenho medo de voar, mas cansa muito o assento da classe economica, kkkkkkk....

Milagre na aviação   

Em um vôo que veio de Cuiabá para São Paulo o pessoal do desembarque de bagagens encontra morto um cachorro Poodle, desse bem pequeninos, que veio no compartimento de cargas.

Preocupados com as complicações que isto poderia dar, já pensaram na dona chorando e no pedido de indenização. Enquanto não decidiam o que fazer, foram atrasando a entrega das bagagens aos passageiros.

Acabaram concluindo que o piloto se esqueceu de pressurizar o porão de cargas, o que matou o pobre do au-au. Para evitar mais confusão, um funcionário foi até um pet-shop, uma dessas lojinhas de animais, e comprou um cão igualzinho ao falecido.

Liberaram as bagagens e entregaram o cachorro para a dona. Mas, apesar do esforço, a mulher insistia que aquele não era seu cão.

E o pessoal da companhia insistia no contrário.

Por fim, um funcionário disse que ela não estava reconhecendo o cachorrinho era por causa da pressurização que afeta as pessoas.

Aí, a dona respondeu:

- Essa pressurização deve ser boa mesmo, pois meu cão embarcou morto no Cuiabá para ser enterrado aqui em São Paulo.

• kkkkkkkkkkkkkk, Zé agora fiquei preocupada com o avião, rsrsr bjus e BN

• A aeromoça oferece bebida a um gay que está sentado ao lado de uma freira dentro de um avião.

O gay (chique,lógico) pede uísque escocês com gelo.

-A senhora aceita o mesmo que ele, irmã? Pergunta a aeromoça à religiosa.

A freira fica indignada:

-Prefiro ser agarrada selvagemente e estuprada por um negão do Pelourinho, daqueles de dois metros de altura, do que botar uma gota desse álcool na boca!

O gay escuta e devolve o uísque à aeromoça dizendo:

-Desculpe! Eu não sabia que tinha essa outra opção. Também quero o negão!

• aahhaa.

Não tenho medo não..

mas a última viagem foi um bocadinho má foi.

Eu era para andar naquele avião que caiu em Madrid, direcção às Canárias.. mas por sorte, não fui nesse voo, e optei por ir 2 dias depois e partir de Lisboa. Foi a minha sorte !

E quando se viaja de avião, 2 dias depois dum avião que ia parao mesmo sitio ter caido.. Vai-se sempre com aquele sentimento.

Ainda fica pior, quando há imensas poças de ar, que fazem o avião tremer.

E levar 1 criança ao lado, que foi o tempo todo a ler as normas de segurança que há nas cadeiras, e dicas em caso de queda.. Torna-se ainda mais dificil.

Esta foi a pior viagem, sem dúvida.

Mas correu tudo bem..

E em Março andarei de novo.. mas desta vez não vai ser em cima de mar.. Sempre em cima de Terra em direcção a Paris !

:D

(Não se esqueça dos 10 pontos)

Beijinhos lusitanos,

Rita

• ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah O CAMINHONEIRO E SEU LEMA Esta é a história de um caminhoneiro que viajava por todo Brasil e seu lema era: - 'MEU NOME É JOÃO, SOU DO MARANHÃO, SOU GOSTOSÃO E ENTROU NA MINHA BOLÉIA, NÃO TEM PERDÃO'. Mas já estava há dois meses dirigindo pelas estradas em jejum, não conseguia pegar nenhuma mulher. Eis que, de repente, ele vê à sua frente uma freira, novinha, bonitinha, pedindo carona. Ele pensa: - Que Deus me perdoe! Parou o caminhão e a freira subiu. - Bom dia, meu filho! Você poderia me levar à cidade mais próxima? - Bom dia, dona freira! Claro, mas tem um pequeno problema: meu nome é João, sou do Maranhão, sou gostosão e entrou na minha boleia, não tem perdão. - Calma, meu filho! Aqui na frente está reservado para Deus, porém atrás está livre. Não deu outra, o João traçou a freirinha. Dirigindo pela estrada, João ficou pensando na besteira que tinha feito, quando ela disse: - Meu filho, pode parar que eu vou descer aqui nesta fazenda. João concordou e se desculpou: - Dona freira, me desculpe pelo que fiz com a senhora, que Deus me perdoe, mas a senhora entende como é ficar solitário muito tempo... A freira respondeu: - Não tem problema, porque MEU NOME É JUVENAL, SOU DO CANAVIAL , SOU HOMOSSEXUAL E ESTA É A MINHA FANTASIA DE CARNAVAL( L♥)

• Eita homi

num tenho medo não,acho avião mais seguro que carro,pelo menos nunca cai de um avião em movimento e de carro,já cai e quase morri!

beijosss♥

Jo

• HA ha ha ha ha ha ha ,excelente.Valeu. @ngel.

• cumpadi xegado,num!.eu podia di te medu di voar di carro,di avião nãum!

• kkkkkkkkkkkkk Que comandante s@cana ! kkkkkkkkkkk

Eu nunca voei de avião naum, sô ! Mas si ocê for cumigo fica bem pertinho di mim eu num fico cum medo naum !!!

Beijos, amoreco !!!!

• Pode-se dizer que a sua "piada", é uma piada!

Nenhum medo em viajar de avião, principalmente se eu estiver junto aos pilotos ou atuando como co-piloto!

Voar de avião, comandar um avião, antes de ser uma arte, é puro prazer, reservada a uma parcela restrita da Humanidade!

Sign In or Register to comment.