CURIOSIDADE SOBRE OS ROCKEIROS?

por que todos os rockeiros gostam de se vestir de preto, são metidos, se acham o melhor de todos, odeiam as novas bandas de rock, até ficam discutindo entre as bandas de rocks renomadas e tal, é revoltado, usa varios adereços, usa maquiagem preta, usa o cabelo grande, gosta de ficar imitando baterista, joga guitar hero, é anti-social, é virgem, fica assistindo seriados a noite, passa a madruga baixando albuns de rock e ainda veem querer pertubar aqui no YAHOO respostas?? por queee hein?

Comments

  • Vamos lá.. Primeiramente, não generalize ok cara?? TODOS os rockeiros?? Vc por acaso conhece todos os rockeiros do mundo para afirmar isso com certeza?? Generalizações são falácias, se vc não sabe.

    Bem, eu gosto de me vestir de preto. Não porque eu sou rockeira. Porque eu amo preto muito antes de começar a ouvir rock. E também tem muito rockeiro que não se veste de preto. Então.. Bah.

    Não sou metida e não me acho melhor do que ninguém. Bem, me acho melhor do que algumas pessoas sim, mas não saio por aí falando isso ou tentando diminuir os outros.

    Eu gosto das novas bandas de rock e não discuto entre as bandas renomadas. Isso é coisa de gente idiota. Eu odeio discussõeszinhas de qual banda é melhor e eu odeio gente xingando uma banda só por ela ser nova e tal. Porque eu já não suporto a maioria dos outros estilos musicais. Então acho que, pelo menos dentro do rock, eu tenho que respeitar todos os gostos.. Até porque rock nunca foi algo que disseminasse a intolerância, muito pelo contrário..

    Não sou revoltada. Ta, talvez um pouco. Mas é pq é o meu jeito de ser. Tipo, eu sou assim desde que eu sou criança, desde que eu ouvia... sei lá.. xuxa. Hahaha. Não tem nada a ver com rock. Isso é um estereótipo.

    Uso alguns adereços. Não vários. Não exagero.

    Uso maquiagem preta e tenho cabelo grande sim. E eu inclusive acho lindo pessoas, inclusive garotos, que usem o cabelo grande. Tem algo de errado nisso??

    Eu imito baterista sim. Haha. Mas não é porque eu gosto. Eu acho meio retardado ficar fazendo isso na frente de todo mundo (levando em conta que eu imito baterista muito mal) mas é involuntário.

    Não jogo guitar hero porque eu sou uma mmerda e prefiro fazer outras coisas tipo, ver desenhos ou ler livros.

    Sou virgem e anti-social com muito orgulho!!

    Eu realmente fico a madrugada toda acordada mas não é vendo seriados ou baixando albúns de rock. Eu fico mais conversando com as pessoas ou vendo vídeos no youtube ou sei lá, vendo animes.

    Bem, não perturbo as pessoas no Yahoo. Mas vc falou isso tudo e disse "e ainda vem querer perturbar no Yahoo Respostas" como se essas coisas todas que vc falou acima tirassem o direito de perturbar no YR. Hahaha. Rockeiros tem tanto direito de perturbar no Yahoo quanto qualquer outro. ^^

  • você me descreveu, tirando a parte da maquiagem

  • Vai tomar seu toddynho, criança.

  • Por que você generaliza um grupo, se não conhece cada rockeiro individualmente?

  • Roqueiros de verdade não são assim... Esse perfil q vc descreveu parece se adequar mais a rosqueirinhos posers. Mas diga oq quiser, não ligo pro q vc diz, bjão

  • Sei lá,talves pq GOSTAM ??? Já pensou nisso?

  • Eu não faço parte desse estereótipo que você citou.

  • mil tretas mano

  • Poor que gostamos da cor preta, gostamos da cor preta, e vermelha, mais é claro gostamos mais de se vestir de preto, para ficar diferentes, das pessoas entendeu ? :)

Sign In or Register to comment.