No fim de tanta ciência , pra quê toda evolução ? Se a luz da inteligência só traz tanta escuridão?

Nas coisas da consicência que cantam fundo no coração...?

O que eu mais penso atesto e explico é que todo mundo é louco , é louco!

É por isso que se carece muito de religião , ´pra desdoidar , pra desendoidecer mesmo.

Reza é que cura da loucura !

No geral.

Muita religião seu moço.

Eu cá é que não perco ocasião de uma boa religião.

Eu aproveito de todas.

Uma só pra mim é pouco , talvez não me chegue.

Eu bebo água de tudo quanto é rio.

Eu rezo cristão, católico e embrenho um sete.

E aceito as preces do meu cumpadre que ele é membro, a doutrina dele é do Kardeck.

Quando posso vou no mindubinho de um tal de Mathias , é crente metodista.

A gente lê alto a bíblia.

Xinga muito de pecador , e ora e ora cantando hinos belos pra Deus.

Tudo isso me aquieta , tudo isso me suspende.

Comments

  • No fim eu só quero comer uma pizza, ou lazzanha, hamburgueres,isso é evolução.

  • Se não fosse a ciência não haveria nem luz

  • Todo aprendizado que adquirimos não é somente absorvido, mas também tem o poder de aguçar a inteligência humana para novas descobertas. O ensino tem como finalidade não somente informar, mas treinar o homem a raciocinar. Seja na escola ou nos fatos do dia-a-dia, o que se lê ou é explicado a alguém motiva a mente dessa pessoa a despertar-se para a curiosidade, buscar novas soluções, ou servir como ponto de partida para avançar no conhecimento sobre a ciência e aperfeiçoar as técnicas dos dons que ele tem.

    Muito se ouve a respeito de contradições entre a ciência e as Sagradas Escrituras; o que não é correto. A Bíblia não é uma cartilha de história ou de idéias a respeito de um ser superior, mas a experiência do amor de Deus com seu povo. Por ser mensagem de amor do Criador aos de sua linhagem, a Palavra de Deus é uma fonte inesgotável

    de conhecimento e de sabedoria, não só do mundo espiritual, mas também nesse plano terrestre, no qual vivemos submetidos às suas leis.

    O livro da Sabedoria 9,14 afirma que o saber do homem é ínfimo diante do que é o mundo espiritual e da grandeza que Deus deseja dar ao ser humano.

    “Na verdade, os pensamentos dos mortais são tímidos e nossas providências incertas”. Então, seria o raciocínio humano não levado em conta na nossa intimidade com Deus e no desenvolvimento da intervenção divina em nossas vidas. Deus não iria dotar o homem de um instrumento tão poderoso, que é mente humana, e se privar de revelar-se àqueles que foram constituídos a Sua imagem e semelhança.

    “De fato, as perfeições invisíveis de Deus – não somente Seu poder eterno, mas também a Sua eterna divindade – são percebidas pelo intelecto humano”(Rm1,20).

    A prática da leitura da Bíblia está associada não apenas ao nosso crescimento espiritual, mas ao aperfeiçoamento mental. Isto acontece por meio de uma profunda experiência com a Palavra de Deus, porque, ali, encontra-se não somente um livro, mas a pessoa de Jesus Cristo – o Verbo eterno do Pai.

    A configuração do ser humano à imagem, semelhança, estatura e mentalidade de Cristo torna-o nova criatura, pleno em sua identidade e inteiro do que Deus pensou a seu respeito.

    O estudo da Sagrada Escritura potencializa a inteligência e tudo o mais em nós, pois todos os dons e talentos são regidos pela mente, onde, agora, reside a Sabedoria Eterna. Não é uma lavagem cerebral, pois ninguém fica alienado. Deus, no entanto, reescreve, em cada um, o que cada pessoa é na sua identidade através da Palavra de Cristo. É um mistério, porque a pessoa se molda à mente de Cristo, mas não perde suas particularidades psicológicas.

    Lanço-lhe um desafio: faça o estudo da Palavra durante um ano e confira se você não se sentirá mais sensível aos fatos. Ao término deste período, preste atenção nos seus dons, habilidades artísticas, raciocínio, capacidade de memorização e perceba que tudo estará mais amplo. A administração da sua própria vida, seu desempenho profissional, afetivo e espiritual estarão a caminho da plenitude.

    Que tal começar, hoje, inspirado pelo novo, que é esse ciclo primaveril da natureza, para iniciar, também, a construção de uma nova pessoa: Cristo Palavra em todo o Seu ser?

    Espero vê-lo, na próxima primavera, colhendo novas flores e perfumes ema sua mentalidade e em seu coração.

    Fraternalmente.

  • Então experimenta ficar sem remédios, sem combustível, sem tv, sem rádio, sem vacina, sem cirurgias, experimenta ir morar em uma caverna usando roupas de algodão. VAI SER HIPÓCRITA ASSIM LÁ NA CASA DO *******!

    .

    .

Sign In or Register to comment.