Mestruação atrasada e ansiedade !?
Olá pessoal,
Minha mestruação vem normalmente do dia 28 a 03 de cada mes. Esse mes ainda nao veio dia 07-12. Estou sentindo sintomas de quando a mestruação esta para descer. Seios doloridos, pequenas colicas, e irritabilidade. Só que nesses ultimos dias estou anciosa pois luto muay thai e tenho luta marcada pro dia 18-12. Sera que o atraso na mestruação pode ser por isso ? E o que devo fazer ? Pois se a bendita nao descer, nao poderei lutar. O cha de canela realmente faz a mestruaçao descer ? Ou é perigoso pois pode abortar ? Gostaria de saber se tem algum remedio que faça descer a mestruação ou cha. Mas que nao tenha perigo de que caso eu esteja gravida abortar. Obgda desde ja.
Comments
Ansiedade e excesso de exercício são causas para um atraso menstrual ,não esqueça disso. Chá de canela não resolve o problema e não existe nenhum remédio para acelerar esse processo que tem que ser natural, pode ser que tenha sido arraso normal sem a presença de uma gravidez.
He pasado unos muy malos momentos por culpa de la ansiedad, pero he visto como se curaba con este método http://superartuansiedad.latis.info/?Sj1x Yo ya no tenía ninguna gana de vivir porque cada día el problema de la ansiedad se ponía más grave pero después de unos dos meses de empezar con este método las síntomas de la ansiedad tenía cada vez menos intensidad hasta que han desaparecido por completo así que ahora recomiendo este método a todo el mundo que quiere curarse de la ansiedad.
Nay, se vc acha que tem possibilidades de estar gravida, faz um teste gravidez antes de tomar qualquer cha...assim vc ficara com a consciencia tranquila...boasorte
Acho que esteja grávida, faça um Beta pra saber !
Boa sorte .
faz um teste de farmácia e tire sua duvida, pois pode ser q seja apenas coisa da sua cabeça