e aquelas cores do bicho, não são uma evocação das cores da bandeira dos EUA? Eita, bonequinho perverso.....
o Pica-Pau antigo eram bem perverso
tinha aquela voz irritante
e parecia um maluco que beijava todo mundo
o Novo Pica-Pau é legal
o pica pau e esperto e bem gente boa
não é um retardado como o de antigamente.
sobre as cores: sabe q eu nunca havia reparado.
agora q você falou, vi q era as cores do EUA
hehehehehehe abraço!
Pica-Pau é um santo perto do Jerry (Tom e Jerry) e do Papa-léguas (Coyote e Papa-léguas)!!!
Mas que o Pica-Pau é chato, isso é verdade, mas o bom é saber que ele também toma na cabeça!!!
Quanto as cores dos EUA, vc sabe que os americanos se acham os melhores, não? Então o patriotismo aflora na pele deles em tudo!!!! Até na marca de cervejas (como Budweiser)!
xD
Mas ele só faz as travessuras dele com gente ruim.
Pô Marcelo vc falou tudo, nunca tinha visto o pica pau por este lado agora peguei nojo dele...
Tudo que é feito nos EUA faz apologia a ele.
Sai fora o PICA-PAU participOu da infançia de quase 90% dos integrantes daq d YH e vc ainda vai falar mau dele aposto que todu mundO vai dizer que adOra o PICA-PAU aq xD
eu memO ate Hoje assistU xDDDDD
Não assista o desenho então.
à as vezes ele é malvado...mas quando ele é provocado...e as vezes ele é mau por querer ser...mas eu gostava quando era criança, ria demais das travessuras dele...
Ele é tão perverso porque ele representa as crianças q bagunçam pra caramba porque vc achas q as criançao gosta tanto dele, porque ele zua pa caramba, coisas q as crianças não pode fazer se não apanha da mae, e além do mais ele era biruta (louca), ou se não ele fazia para descontar algo.....
bom se vc nao gosta é simples..
NAO ASSISTA......esse desenho
Comments
o Pica-Pau antigo eram bem perverso
tinha aquela voz irritante
e parecia um maluco que beijava todo mundo
o Novo Pica-Pau é legal
o pica pau e esperto e bem gente boa
não é um retardado como o de antigamente.
sobre as cores: sabe q eu nunca havia reparado.
agora q você falou, vi q era as cores do EUA
hehehehehehe abraço!
Pica-Pau é um santo perto do Jerry (Tom e Jerry) e do Papa-léguas (Coyote e Papa-léguas)!!!
Mas que o Pica-Pau é chato, isso é verdade, mas o bom é saber que ele também toma na cabeça!!!
Quanto as cores dos EUA, vc sabe que os americanos se acham os melhores, não? Então o patriotismo aflora na pele deles em tudo!!!! Até na marca de cervejas (como Budweiser)!
xD
Mas ele só faz as travessuras dele com gente ruim.
Pô Marcelo vc falou tudo, nunca tinha visto o pica pau por este lado agora peguei nojo dele...
Tudo que é feito nos EUA faz apologia a ele.
Sai fora o PICA-PAU participOu da infançia de quase 90% dos integrantes daq d YH e vc ainda vai falar mau dele aposto que todu mundO vai dizer que adOra o PICA-PAU aq xD
eu memO ate Hoje assistU xDDDDD
Não assista o desenho então.
à as vezes ele é malvado...mas quando ele é provocado...e as vezes ele é mau por querer ser...mas eu gostava quando era criança, ria demais das travessuras dele...
Ele é tão perverso porque ele representa as crianças q bagunçam pra caramba porque vc achas q as criançao gosta tanto dele, porque ele zua pa caramba, coisas q as crianças não pode fazer se não apanha da mae, e além do mais ele era biruta (louca), ou se não ele fazia para descontar algo.....
bom se vc nao gosta é simples..
NAO ASSISTA......esse desenho