você já ficou com alguém ''menina ou menino'' dentro do colégio?
se você já ficou conte como foi onde vcs ficaram ? se esconderam o diretor pegou vocês ? kk
se você já ficou conte como foi onde vcs ficaram ? se esconderam o diretor pegou vocês ? kk
Comments
ja fiquei com uma menina na escola e linda do olhos verdes so quer quando beijava o professor descofiava pq quando ela ia no banheiro eu ia e quando eu ia no banheiro ela ia e assim nois se namoramos ate hoje ate que um dia eu vir o menino queredo agarra ela a força e beijo ele a força e topado no taba.. dela fui corredo pq a escola e de 3 adares e era grande so vir o grito dela falado socorro socorro ai peguei o menino que se chamava grabriel e bate nele ate que o diretor descubriu ai nois contamos a historia todas e ele foi espuso da escola legal ne? kkk pelo menos ela ainda me ama ate hoje faz 9 meses que nois ta namorando
Sim, ficava com um garoto todo dia na hora do recreio (intervalo) as vezes era na escada ou no corredor, as vezes era na quadra e o diretor nunk pegou..mas se visse ia só mandar desgrudar, a escola não era tão rÃgida não.
Kkkk peguei minha amiga dentro do banheiro feminino,fechamos a porta e pimba lapumba kkkkk ! Quando a gente tava saindo umas mina da quinta serie me viu O_o sorte que nao arrastaram p ng ( eu axo ) kkk
Já quando era mais novinha, ficamos na sala logo dpois q a aula havia acabado e ngm ficou sabendo kk
sim
com a formiga ela tava sem a pata
kkkk já muitas vezes
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
fiquei com ela na sala de aula mesmo... e tinha gente na sala u.u, so que depois fica um clima estranho shushuashuahu!
olha o messi