Como Deus pode dar uma prova pessoal de existência?
Vejamos um exemplo:
Vou te contar algo que eu ouvi ontem, eu estava no culto ontem (dia 04/12/12) e o Pastor da minha igreja contou um testemunho, o testemunho foi:
Deus falou no coração de um diácono (um ajudante de Pastor) que era para ele subir no altar e fazer 5 flexões, então o diácono, meio que duvidou se era Deus ou não, ai Deus falou de novo, ele foi e fez o que Deus mandou.
Em seguida levantou um homem pegou o microfone e falou:
Eu quero Jesus!
Todos aqui sabem que sou ateu, eu falei assim:
Se Deus realmente está neste lugar, que levante alguém e faz flexões no altar.
Resumindo ele duvidou da presença de Deus e Deus provou através do sinal que ele pediu, isto tudo ocorreu em uma igreja Evangélica.
Duvida?
Faça o mesmo!
Fiquem todos com Deus!
Update:- Quem é o ateu nessa história? O que se levantou e pegou o microfone.
- Quem se levantou? O ateu
- Qual foi o sinal de Deus? o ateu pediu um sinal e esse sinal era que uma pessoa fizesse 5 flexões no altar.
- Quem era o homem que se levantou e o que ele tem a ver com a história? Ele era ateu, o mesmo pediu o sinal e Deus deu, e o ateu se converteu.
- Foi você que duvidou, ou o outro homem? Outro homem.
Comments
graça e paz, Louvado e exaltado seja o nome do Deus Altíssimo que criou o céu e a Terra.
Desculpa aà a minha ignorância, mas li duas vezes e não consegui entender nada.
- Quem é o ateu nessa história?
- Quem se levantou?
- Qual foi o sinal de Deus?
- Quem era o homem que se levantou e o que ele tem a ver com a história?
- Foi você que duvidou, ou o outro homem?
Caraca! Que confusão!!!
Você acha realmente que Deus vai perder seu tempo mandando alguém fazer flexões ???... me poupe !!!
Querido, seu texto não está muito...pedagógico, mas eu entendi e sei que Deus age assim... não que Ele precise ficar provando, mas faz como lhe aprouver para manifestas Sua Glória.
A paz, amadinho!
Não entendi nada.
Muito bunito ! Mas ha 3 pocibilidades!1 foi Deus, 2 ,foi combinado e 3,foi o maligno!
Deus não precisa provar nada a ninguém, se fosse assim, não existiria ateus nem religião alguma. à bem possÃvel que sua igreja serviu de palco para um pequeno teatro.
Desculpa aà a minha ignorância, mas li duas vezes e não consegui entender nada.
- Quem é o ateu nessa história?
- Quem se levantou?
- Qual foi o sinal de Deus?
- Quem era o homem que se levantou e o que ele tem a ver com a história?
- Foi você que duvidou, ou o outro homem?
Caraca! Que confusão!!! [2]
Enfim respondendo so a pergunta pois reelmente tb nao entendi bem o ocorrido. Deus prova sua existencia todos os dias olhe em volta se olhe no espelho ele esta aki o tempo todo mas nao necessariamente em forma humana sua forma esta materializada em tudo q vc ve.Bjos
O ateu foi sábio.
Os ateus, ainda são ateus porque são orgulhosos demais para perguntar:
"Deus você realmente existe?"
Existe um versiculo na bÃblia que diz: Quem és tu, ó criatura! para contestar o Teu criador. E ao contrario do que muitos pensam Deus faz o que quer, Ele é Deus,né ! Se Ele quizer perder tempo, se isso for alegrar a um filho dele, Ele fará sim! Ou qual de nós aki não faria qualquer coisa por um fiho??? Quanto a prova de que Ele existe, alguem já explicou de onde vem o folego de vida??