Esportistas de plantão: que horas vcs malham?
Já tentei de tudo e não consigo uma rotina...Tentei antes do serviço, mas tenho que deixar minha filha na creche e mais cedo a creche ainda não abriu. Tentei no horário do almoço do serviço, tem uma grande área para corrida, mas o sol está quente demais e eu passo mal depois...Tentei a noite mas, além de chegar podre de cansaço, ainda é o único horário que me resta pra ficar com minha filha no dia e não quero sacrificar isto. Afinal, vcs que trabalham, que hora encontram pra malhar? Eu até não sou sedentária, estou sempre procurando um horário, mas não consigo estabelecer uma rotina, faço cada vez em um dia da semana e em um horário diferente!!
Comments
Vc ainda tenta, pior sou eu, tenho academia em casa, tenho academia de lutas, e DETESTO malhar, olha se vc gosta de correr, vejo que unica forma é vc comprar uma esteira e correr dentro de casa, fogo é que não é barata,agora quem tem casa e filho não tem horário certo pra nada, só depois que os filhotes crescem é que nos dá mais liberdade!!!
beijos no coração, e obrigada por responder minha pergunta!!!
das 20:00 horas as 22:00 horas
Ja tentou acordar mais cedo, fazer sua corrida, e só depois pegar sua filha pra levar pra creche?
de manha cedo
ola
talvez no seu caso , o melhor seria malhar aos fins de semana! visto que durante a semana está apertado pra vc e ao final da tarde vc esta cansada!!!
tenta ir ao final de semana!!
beijos e bom domingo
ps - ta vendo ? em vez de estar a qui no yahoo vc podia estar malhando!!! rsrsrsrss
beijos
Luciana , sei que a batalha é dura mas a certeza que a recompença é infinita. Malhei agora pq estava de férias , amanhã retorno ao trabalho e não terei como malhar. Isto pq trabalho em tres turnos, saio muito cedo e chego muito tarde. Vou caminhar somente aos domingos pela manhã. bj doce vivi
Eu pratico esportes ao final da tarde e a noite...e acredito que são os melhores horários.
a minha vida tambem é corrida, não tenho tempo pra nada, depois do serviço tenho aula, mesmo assim penso nos meus objetivos e saio do serviço, como algo rapido e vou direto para academia antes de voltar para casa ou ir para aula,.
à muito cansativo mesmo , mas temos que fazer esforços para conseguirmos o que queremos!