Qual o presente que vc quer ganhar de Papai Noel?

Sejam criativos , pois vou começar a escrever a carta pra ele .

Update:

Minha pequena Beija Flor , Papai Noel vai ter um trabalho enorme com você , pedi direitinho . Vou falar com sua mana pra ela dar uma força junto ao Bom Velhinho . Bjs Myninna !!!

Update 3:

"Giamiga" , nada de conquistar corações . Sou centrado , sou determinado e muito direto . Essas características podem levar algumas pessoas a confundir carinho com uma suposta entrada .

Comments

  • Oooopsss ↑↑↑↑

    Óculos.

    A questão aqui é que óculos é sempre muito pessoal. Para os mais despojados, os óculos da Mormaii e da HB são ótimas opções.

    Câmera Fotográfica.

    Câmera Digital Canon A800 10MP Preta c/ 3,3x Zoom Óptico, LCD 2.5″ + 2GB – R$ 249,00

    Relógio.

    Relógio é muito pessoal também e há os que preferem os mais esportivos, os mais sociais ou os mais clássicos, então isso vai muito da personalidade da pessoa.

    Torre de Chopp.

    Torre de Chopp MB350 Marchesoni – R$ 299,00

    Novo Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm

    Hidratante Labial

    R$79,00

    High Impact Lip Colour Spf 15

    R$75,00

    Lip Brush

    Pincél para Lábios

    R$88,00

    Será que esqueci algo, depois me lembro!

    Agora, por favor, tô aceitando sugestões, viu? ÔOOOOOOOOOOO dúvida cruel!

  • Quero UM CARA DO RIO, que é muito firme em suas palavras e que por mais que tenha me esquecido no msn faz parte de minhas páginas de perguntas na categoria POESIA, ele seria um bom e diferente presente e que fosse por uma noite só, eu diria com certeza: Que seja eterno enquanto dure, faça acontecer que eu faço valer a pena. bjs em vc

  • O que eu qro ele num pode dar paz, saude, alegria

  • Oi Lost o que quero ganhar é um computador so pra mim, será que Papai Noel vai me dar? Vamos torcer entao.

    Vou para o Rio de Janeiro nas ferias, rsss

  • hummmm ...ta conquistando corações aqui hein amigo ....kkkkkkkkkkkkkk

    olhe sou modesta só queria que o papai Noel .. me desse os números da mega da virada kkkkkk , só isto .. mais nada .... nossa poder conhecer o mundo todo.... curtir a vida ..pelo menos o resto de vida que me resta.. só isto meu amigo ...e juízo vc hein kkkkkk

  • Sua amizade basta ...

    Um amigo leal vale por 10 mil parentes ...

    O nome do amigo é comum... mas sua fidelidade é rara

    Não há médico melhor do que um amigo leal ...

    O amigo fiel é o bálsamo da vida ...

    Um amigo fiel é o melhor remédio da vida ...

    Não existe nada mais útil que o amigo leal ...

    Bjus da MEL !

  • nao sei ,,,

Sign In or Register to comment.