O que acha desse presente ?
Gente vou contar, é pro meu namorado de natal,
sempre dou um pouco mais caro, ele gosta de roupa de marca, da Bahamas,
e sempre dou nesse preço, mais caro 155,00 um boné
180,00 em uma blusa
é sempre nesse preço, só que estou apertada, e ele tambem,
então resolvi fazer o seguinte,
- Comprei um perfume da Natura ( BIOGRAFIA )
- Comprei essa caixa da natura : http://www.google.com.br/imgres?q=caixa+de+present...
comprei 1 caixa de ferreiro rochê
e 1 barra de talento,
mas assim gente, a caixa do ferreiro rochê e a barra de talento é pra incrementar mesmo, porque ELE AMA Chocolate....
AI vai ficar aquela caixa com aquele lação em cima, caixa verde,com o perfume da natura e os chocolates,
Tudo deu : 92,00
acabei gastando do meu jeito hehehehehehe
Vc gostariam de ganhar, vai ficar bem legal eu achoo,
Acham que eu deveria fazer mais oque :?? revelar umas fotos nossa ?
sei lá
MAS AAFINAL , OQUE ACHARAM ?
PORCARIA ? BOM ?
Comments
Ah que legal
Eu gostei da idéia, se ele não gostar é porque é muito insensível rs
Beijos
nossa ta muito bom. o biografia é mto muito massa mesmo. simples marcas de roupa jamais podem expressar o q ele sente por vc.
ctz vai ficar bom
Se já comprou o presente agora não adianta querer opinião se foi uma boa escolha ou não..
Eu não gosto dos perfumes da natura, mas vc deve conhecer o gosto do seu namorado pra saber se ele vai achar legal ou não...
Eu dispensaria a barra talento e daria só a caixa de ferrero rocher, que é bem mais sofisticado para dar junto com um presente!
BOM, EU GOSTARIA SIM DE GANHAR UM PRESENTE DESSE, POIS ENTENDO QUE VOCE ESTA EM UMA SITUAÃAO FINANCEIRA DIFICIL.VOCE CONSIGUIU DAR PRESENTES BONS POR UM PREÃO RASOAVEL.MAIS EU ACONSELHO A VOCE TROCAR A BARRA DE TALENTO POR OUTRO PRESENTE...
ABRAÃO
Tá otimo,Perfeito tá de parabens viu+se vc quiser acrecentar+ ta ai as dicas
-Dá esse perfume
-Revela umas fotos suas faz tipo um album
-Uma caixa de ferrero roche msm
-E um ursinho escrito EU TE AMO
Faz tipo uma cesta de natal pra ele,nem precisa ser de coisa de comer acrecenta fotos suas e etc usa sua criatividade
Muito bom... ele vai gosta! =D
A ideia das fotos é mto boa.
eu acho muito bom esse presente ,vc tem muito bom gosto,tenho certesa que ele vai amar bjo!!
Ãtimo , até poq acabou sendo uma sugestão de presente para o meu namorado , mas o fo.da é que perfume ele comprou a pouco tempo então acho que ao invés de perfume compro uma calça , mas ótima opção , e obrigado linda pois me deu uma idéia ótima ;*
nossa acho que ta otimo,