O que acha desse presente ?

Gente vou contar, é pro meu namorado de natal,

sempre dou um pouco mais caro, ele gosta de roupa de marca, da Bahamas,

e sempre dou nesse preço, mais caro 155,00 um boné

180,00 em uma blusa

é sempre nesse preço, só que estou apertada, e ele tambem,

então resolvi fazer o seguinte,

- Comprei um perfume da Natura ( BIOGRAFIA )

- Comprei essa caixa da natura : http://www.google.com.br/imgres?q=caixa+de+present...

comprei 1 caixa de ferreiro rochê

e 1 barra de talento,

mas assim gente, a caixa do ferreiro rochê e a barra de talento é pra incrementar mesmo, porque ELE AMA Chocolate....

AI vai ficar aquela caixa com aquele lação em cima, caixa verde,com o perfume da natura e os chocolates,

Tudo deu : 92,00

acabei gastando do meu jeito hehehehehehe

Vc gostariam de ganhar, vai ficar bem legal eu achoo,

Acham que eu deveria fazer mais oque :?? revelar umas fotos nossa ?

sei lá

MAS AAFINAL , OQUE ACHARAM ?

PORCARIA ? BOM ?

Comments

• Ah que legal

Eu gostei da idéia, se ele não gostar é porque é muito insensível rs

Beijos

• nossa ta muito bom. o biografia é mto muito massa mesmo. simples marcas de roupa jamais podem expressar o q ele sente por vc.

• ctz vai ficar bom

• Se já comprou o presente agora não adianta querer opinião se foi uma boa escolha ou não..

Eu não gosto dos perfumes da natura, mas vc deve conhecer o gosto do seu namorado pra saber se ele vai achar legal ou não...

Eu dispensaria a barra talento e daria só a caixa de ferrero rocher, que é bem mais sofisticado para dar junto com um presente!

• BOM, EU GOSTARIA SIM DE GANHAR UM PRESENTE DESSE, POIS ENTENDO QUE VOCE ESTA EM UMA SITUAÇAO FINANCEIRA DIFICIL.VOCE CONSIGUIU DAR PRESENTES BONS POR UM PREÇO RASOAVEL.MAIS EU ACONSELHO A VOCE TROCAR A BARRA DE TALENTO POR OUTRO PRESENTE...

ABRAÇO

• Tá otimo,Perfeito tá de parabens viu+se vc quiser acrecentar+ ta ai as dicas

-Dá esse perfume

-Revela umas fotos suas faz tipo um album

-Uma caixa de ferrero roche msm

-E um ursinho escrito EU TE AMO

Faz tipo uma cesta de natal pra ele,nem precisa ser de coisa de comer acrecenta fotos suas e etc usa sua criatividade

• Muito bom... ele vai gosta! =D

A ideia das fotos é mto boa.

• eu acho muito bom esse presente ,vc tem muito bom gosto,tenho certesa que ele vai amar bjo!!

• Ótimo , até poq acabou sendo uma sugestão de presente para o meu namorado , mas o fo.da é que perfume ele comprou a pouco tempo então acho que ao invés de perfume compro uma calça , mas ótima opção , e obrigado linda pois me deu uma idéia ótima ;*

• nossa acho que ta otimo,

Sign In or Register to comment.